Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Rasteja e eu te domino.

*
*
Um governo que pretende dominar o povo,
cria a dependência ao fazê-lo comer em suas mãos.
em *
*
A imagem anterior, usada de maneira errada,
foi retirada e será substituída.

11 comentários:

  1. Boa Noite, me chamo Bruno Costa e sou proprietário do Blog www.casadavodolore.blogger.com.br do qual foi retirada uma foto e utilizada de forma indevida em seu site

    a foto em questão é essa: http://1.bp.blogspot.com/_lODthkwePy8/SEqhB9XJoEI/AAAAAAAACeA/50URiyRceUQ/s200/clima_gay+c%C3%B3pia.jpg

    do post

    http://puteiro-nacional.blogspot.com/2008/06/quer-direito-ao-sus-deixe-de-ser-macho.html

    A foto se trata de uma brincadeira entre amigos na qual foi feita uma montagem da pessoa retratada na foto em questão em uma situação irreal que fica muito bem explicada no post do qual ela faz parte. No seu site a foto é utilizada de forma que da uma conotação homosexual e isso agride a moralidade desta pessoa. Gostaria de pedir encarecidamente que a foto fosse retirada o quanto antes. Aguardo seu retorno, mas desde já agradeço a atenção

    bruno1000@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. E o sujeito vitimizado, com autopiedade, deixa-se levar pelos messias mal intencionados e o ciclo se repete ad aeternum.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o nosso dia...DIA DAS CRIANÇAS !!!

    ResponderExcluir
  4. Bruno,

    Costumo ter o cuidado de colocar, no final de cada testo, referência aos sites de onde retiro as imagens usadas para montagem. Infelizmente - para azar seu e meu – desta vez não o fiz.

    Quanto à conotação homossexual , é um enorme engano seu. Primeiro porque este é um assunto que nem me ocorre. Estou me lixando para isso, porque há muitas outras coisas com que me preocupar (aliás nem compreendo porque dão tanta importância ‘global’ ao que deveria ser meramente particular. Segundo, este blog trata apenas de política.

    Me perdoe o erro,
    Jurema Cappelletti

    ResponderExcluir
  5. Chiste, diz:

    O que não presta, meu amigo, é o ser humano. Bobo de quem imagina que, em alguma nação do mundo, se encontrou a fórmula da honestidade e da honradez para os governantes.

    ResponderExcluir
  6. Ju

    Estou tentando um encontro virtual do Brava Gente para sexta feira dia 16 às 21h00. Está postado no Brava Gente. Minha idéia é termos um dia na semana para nos encontrarmos virtualmente, com o número que for de pessoas que possam comparecer.

    Infelizmente estava fora de BH quando você convocou a que seria a primeira reunião do grupo.

    Espero que você possa comparecer

    ResponderExcluir
  7. Bruno, só consegui acessar o site que você citou agora e entendi sua reclamação. Pensei que estivesse se referindo ao desenho usado na última montagem.

    A foto que você citou não retirei diretamente do seu site mas do Google e está à disposição para todos verem. A única diferença é o rosto do 'acompanhamante de dança'.
    De qualquer maneira, MIL DESCULPAS, Bruno!

    O estranho é o seguinte: A montagem é a mesma (responsabilidade minha, de fato), porém o site a que se refere não é meu

    Você se refere ao site:
    http://1.bp.blogspot.com/_lODthkwePy8/SEqhB9XJoEI/AAAAAAAACeA/50URiyRceUQ/s200/clima_gay+c%C3%B3pia.jpg (CLIMA GAY)


    Minha página é :
    http://puteiro-nacional.blogspot.com/2008/06/quer-direito-ao-sus-deixe-de-ser-macho.html


    O erro já foi concertado.

    ResponderExcluir
  8. Laguardia,

    O único problema é que estou viajando - com o lap-top do Tony em baixo do braço - mas acho que posso participar, sim.

    ResponderExcluir
  9. Marcos, o próprio LuísInácio, quando sindicalista, "exigia" que respeitassem a dignidade dos trabalhadores ao invés de lhes dar esmolas.

    Nunca vi u sujeito tão falso e hipócrita quanto esse.

    ResponderExcluir
  10. Caro Geraldo. Talvez voce não saiba ao certo as origens do PT. Se voce soubesse, iria concordar quando no nascimento desta abominação, o General Pires e outros queriam a pura eliminação destes parasitas. Muito bem! Não fizeram e hoje, este primata ébrio (se voce tiver um significado melhor, me corrija), que no início era financiado pelas FARC's e pelo nacotráfico, hoje pelas ONG's (35 Bilhões nos últimos sete anos), tem no bolso 50 milhões de votos e será praticamente impossível tirá-los do poder. Penso em todas as possibilidades e o que vejo como possível esbarra na vaidade do tucanato de São Paulo. Se as coisas continuarem assim, antes de 2015 não nos livraremos deles. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ JU.
    ESSA COMIDA TEM NOME.
    BOLSA CURRAL ELEITORAL.
    BJS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores