Entre um trabalho e outro fora de Casa, A Casa da Mãe Joana, intervalo para uma brincadeirinha.
Vou contar um fato ocultando nome e alguns detalhes para não deixar que descubram por simples dedução. Vamos ver quem acerta. Eu jamais acertaria.
Bocuda. E desbocada. Ela presenciou o encontro em que um deputado pedia, a um político renomado, apoio para o partido nas eleições de l985. Ao fazar o pedido, o deputado comentou de forma bem enfática: Ao Sr. interessa seu partido erecto!
Depois da eleição, o deputado volta desenxabido com o fracasso do seu candidato que teve poucos votos, mesmo contando com apoio tão importante.
Ela, que havia presenciado aquela 'promessa' de vitória, estava lá. Olhou para ele, levantou o braço de punho fechado em posição fálica e perguntou:
- Então? Cadê o partido erecto?
Baixou o cotovelo e o balançou em gesto obsceno:
Broxou?
Sabe quem é essa mulher deselegante, considerada desbocada ?
A resposta está mais abaixo:
A Casa da Mãe Joana não está abandonada. O material para a anti-campanha geral, que já começou fora da Internet, está sendo preparado e toma muito tempo. Logo, logo estará tudo prontinho. Aí, então, "volto para a casa".
O problema não são as características citadas, é a imagem falsa que nos passa. Muitos de seus eleitores certamente desconhecem seu outro lado. Ou será que apenas eu desconhecia?
A deselegante desbocada,
com aquela carinha de santa, se chama Roseana Sarney.
Aiás a governadora do Maranhão, além de grosseira,
é viciada em jogo e seu histórico é lamentável.
Sra. Jurema!
ResponderExcluirEsperar o que de uma mocinha de "família" que tem o pai que tem e o exemplo que ele é ou foi para ela? Esperar o que de uma mocinha que foi foi criada enre a jagunçada de seu pai?
Com esse linguajar e gestos, com certeza, é uma digna representante da casa de prostituição que é a política basileira.
Eu pensava que era, que era a D... ah, deixa pra lá...é todo mundo da mesma laia mesmo!
ResponderExcluir