Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DÉCIMA ENTREVISTA e JIM JONES






A HISTÓRIA DE JIM JONES:

O reverendo Jim Jones começou a Peoples Temple para ajudar os sem-teto, desempregados e doentes de todas as raças, mas ex-membros afirmaram que abusos eram comuns dentro do grupo. Para remover este grupo do olhar examinador da sociedade, Jim Jhones começou uma colônia nas selvas da Guiana, onde esperava construir uma utopia tropical. Quando um congressista visitou a comunidade juntamente com três jornalistas para investigar alegações de abuso eles foram mortos quando tentavam deixar o local. Depois deste tiroteio 913 membros da comunidade beberam cianureto com suco, em um suicídio coletivo. Há registros de áudio e vídeo do evento e muitas pessoas foram forçadas a beber o veneno, incluindo centenas de crianças.  (http://hypescience.com/jim-jones-e-o-suicidio-coletivo-de-900-pessoas/)



LULA AO AVESSO - DÉCIMA ENTREVISTA

A curta entrevista ao Jornal Movimeto pode não ser das mais interessantes.  Mas serve para acompanhar a tragetória da vaidade de Luís Inácio, que faz questão de evidenciar sua capacidade, seu poder sobre os trabalhadores.   Quando Luís Inácio esteve afastado, por causa da intervenção no sindicato, houve baderna em uma assembléia porque ele não estava lá.   Então,  o Lula sindicalista  "correu um grande risco em defesa dos trabalhadores".

Não se discute o poder lulista de administrar ou manipular os trabalhadores.  Ou convencer as pessoas  das  mais absurdas mentiras.   Mas a manipulação, seja de massa ou apenas indivual é a maior inimiga.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores