Acabei de ligar para o número 0800619619 e fazer "meu humilde" voto àquela maquininha que manda apertar o 1 pela aprovação do Projeto de lei 5476/2001, que tem o objetivo de encerrar a taxa extra de telefone, que jamais deveria teria existido, mas nos é cobrada. Sendo aprovado, pagaremos apenas o que for usado.
Cá pr'a nós, um direito nosso deveria ser atendido sem necessidade de projeto e muito menos do nosso voto. Como essa gente adora um voto!
*
Mas tem explicação:
1 - O projeto parecerá, para muitos, um grande favor, embora não passe de obrigação.
3 - Eles sabem que não contarão com o telefonema da maior parte dos brasileiros. Como disse Adelécio Freitas em seu artigo, somos mesmo uns bunda-mole. E ainda pagamos por isso!
*
Como não acredito em Papai Noel desde criancinha, e saiba que eles estão se lixando para nossos interesses, certamente nosso desejo não terá peso algum. MAS MESMO ASSIM PRECISAMOS MOSTRAR QUE ESTAMOS VIVOS, mesmo sendo bunda mole.
Detalhe: quando você acaba de discar, pensa até que é brincadeira de internauta pela demora a ouvir qualquer som. Mas após um tempo de silêncio absoluto você ouvirá aquela voz metálica que antes de mais nada dirá que o número do seu telefone ficará registrado e sua ligação será gravada. Quase morri de medo!
POIS AGORA
VAMOS AO SKYPE
no próximo capítulo
Olá,
ResponderExcluirFaça uma visita ao nosso blog e entenda melhor a atual situação do Parque Estadual do Rio Doce. Nele mostra toda a trajetória que a RKG Ambiental (antiga concessionária do Parque), passou para realização de um grande projeto de melhoria da maior Reserva de Mata Atlântica de Minas Gerais e a comunidade de seu entorno.
Atenciosamente,
Nonato Jácome
http://parqueriodoce.blogspot.com/
Nonato, é bom saber que ainda existem pessoas interessadas em fazer alguma coisa decente.
ResponderExcluirMas você não fez este comentário (que agradeço e vou divulgar com todo prazer) para minimizar os erros políticos, não é mesmo?
Um abração e parabéns a vocês, Ju
Nice fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.
ResponderExcluir