Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Congresso Nacional quer sua opinião



Acabei de ligar para o número  0800619619  e fazer  "meu humilde" voto àquela maquininha  que manda apertar o 1  pela aprovação do  Projeto de lei 5476/2001, que tem o objetivo de encerrar a taxa extra de telefone, que jamais deveria teria existido, mas nos é cobrada.   Sendo aprovado, pagaremos apenas o que for usado. 

Cá pr'a nós, um direito  nosso deveria ser atendido  sem necessidade de projeto e muito menos do nosso voto.  Como essa  gente adora um voto!
*

Mas tem explicação:



1 - O projeto parecerá, para muitos,  um grande favor, embora não passe de obrigação.


2 - O criador do projeto passará por bom moço e ganhará alguns votos na próxima eleição.
  
3 - Eles sabem que não contarão com o telefonema da maior parte dos brasileiros.   Como disse Adelécio Freitas em seu artigo, somos mesmo uns bunda-mole.  E ainda pagamos por isso!
 
  *
Como não acredito em Papai Noel desde criancinha, e saiba que eles estão se lixando para nossos  interesses, certamente nosso desejo não terá peso algum.  MAS MESMO ASSIM PRECISAMOS MOSTRAR QUE ESTAMOS VIVOS, mesmo sendo bunda mole.
 
Detalhe:  quando você acaba de discar, pensa até que é brincadeira de internauta pela demora a ouvir qualquer som.  Mas após um tempo de silêncio absoluto você ouvirá aquela voz metálica que antes de mais nada dirá que o número do seu telefone ficará registrado e sua ligação será gravada.  Quase morri de medo!
 
POIS AGORA 
VAMOS AO SKYPE

no próximo capítulo





3 comentários:

  1. Olá,

    Faça uma visita ao nosso blog e entenda melhor a atual situação do Parque Estadual do Rio Doce. Nele mostra toda a trajetória que a RKG Ambiental (antiga concessionária do Parque), passou para realização de um grande projeto de melhoria da maior Reserva de Mata Atlântica de Minas Gerais e a comunidade de seu entorno.
    Atenciosamente,
    Nonato Jácome
    http://parqueriodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nonato, é bom saber que ainda existem pessoas interessadas em fazer alguma coisa decente.

    Mas você não fez este comentário (que agradeço e vou divulgar com todo prazer) para minimizar os erros políticos, não é mesmo?

    Um abração e parabéns a vocês, Ju

    ResponderExcluir
  3. Nice fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores