Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Alö, senhor hacker !

Há  bastante tempo, meu acesso para colocar novos textos  n`A Casa da Máe Joana desapareceu do painel.   Tentei de tudo, sem conseguir recuperar, até que descobri, por acaso, que havia o encereco num cantinho.  Pronto!  Náo tenho mais acesso ao painel, é verdade, mas continuo escrevendo O QUE QUERO.

Na terca-feira, deu um ziriguidum danado no meu computador,  tudo se espalhou e ele apagou .  Pensei que ja fosse efeito do carnaval, afinal  coisas ilegalmente antecipadas  fazem parte do panorama nacional.

Hoje parece que as coisas se complicaram um pouco e aqui estou eu usando um lepitopi horroroso, sem acento, til nem cedilha ou dois pontos, para mandar um recado.

Se voce e um hacker que se acredita poderoso, pode pegar sua mala e arranjar outro lugar para se criar - um sanatorio seria o lugar ideal, porque aqui quem vai ficar doido vai ser voce. 

PODE MANDAR O QUE QUISER -  SUA FRUSTRACAO SERA ENORME, POIS QUEM ESTA DISPOSTO A FAZER ANTI-CAMPANHA VIOLENTA CONTRA A CANALHICE SABE SE CUIDAR.

Alias e bom saber que ocasionais censuras fazem pior mal aos censores, que ficam cada vez mais mal vistos .  E o cartaozinho para divulgar o lado da Dilma que o eleitor-necessitado desconhece...  est'a sendo distribuido com o maior carinho.   Ah!  Se eu pudesse viajar pelo pa'is fazendo anti-campanha!





Me aguarde. Meu computador vai sair da UTI
 muito mais depressa do que voc"e pode imaginar.

QUEM VAI PARA A UTI VAI SER VOCE.



7 comentários:

  1. Caraca meu,até isto acontece por aqui também?
    Fiquei pasmo com a leitura,mas acho que dos males foi o menor,pois o tal hacker poderia ter simplesmente excluido sua página ,não é mesmo??

    Um abraço e se puder dê uma passada no meu blog,lá tem algo que pode te interessar,copiei de um blog amigo e se desejar faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Zeus, há uns anos descobri (num panfleto da Tijuca) um técnico em informática que, hoje, é um grande amigo. Ricardo é tao bom que ajeita nosso computador sem sair de casa - é só deixar o `bichinho` ligado ä noite - ele entra, conserta e desliga. O metodo usado 'e o mesmo usado pelos hackers. Ou seja, de hacker ele entende.

    O computador saiu da UTI e saimos do Rio. Por isso continuam os erros ortograficos.

    Um abracao, Ju

    ResponderExcluir
  3. por favor, passa seu twitter no meu blogr ou me adiciona, preciso de informações. @arrudaholden

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, lamento muito o ocorrido. Também já fui hackeado, ano passado, e por pouco não perdi meu blog. Persevera e triunfarás!

    Sobre a comunicação dos comentários postados, faz o seguinte: vá no painel, em Configurações, e dali, em Comentários. Bem embaixo, haverá uma janela para que insiras um endereço de e-mail para receberes as notificações. Mesmo com a postagem livre (sem moderação), a cada novo comentário postado, receberás um aviso de nova postagem.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O blog Comunismo Nunca Mais saiu do ar pela 3ª vez em uma semana.

    http://comunismonuncamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores