Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vídeo - convite aos cariocas

Vídeo - convite aos cariocas

O grande jurista Ives Gandra comenta sobre a ditadura  que tentam implantar no país. 

Bom que seja opinião de pessoa respeitável para os que não dão grande importância ao fato e consideram simples exagero de maníacos menos dotados.

Nesta página está outro vídeo, em que  um rapaz se mostra revoltado com esta situação, planejada justamente pelos que vomitam a palavra democracia em todos os cantos por onde andam.   Mentem, tapeiam e, pelo jeito, pretendem impor a ditadura para... democratizar. 

O rapaz convida os cariocas para se encontrarem no próximo domingo (dia 28) no Leblon, às 10 horas por uma manifestação contra o autoritarismo.   No vídeo, ele não se identifica;  não tem nome nem sobrenome, mas isso não impede que a idéia seja aplaudida e divulgada.





8 comentários:

  1. Polakin do Sitio Cercadosexta-feira, 26 fevereiro, 2010

    Democratas? Os generais assassinos foram eleitos pelo povo? O melhor momento da história brasileira vai ser analisado por um vampiro da OPUS DEI ou ÓDIUS DEI?).
    Tenham um Bom Dilma e VÃO SE CATAR!

    ResponderExcluir
  2. Alex Tosatto - Curitiba pra Dilmasexta-feira, 26 fevereiro, 2010

    Polakin, manera o palavreado, zé mané, calma que tua hora vai chegar, a popularidade do Lula transferindo voto pra guerrilheira dilma já está em 85%, e subindo. aí tu pode sacanear com estes xaropes filhotinho de ditadura até dizer chega.
    Gostei da despedida: tenha um bom dilma. valeu!

    ResponderExcluir
  3. A Capa da Revista MAD foi censurada. Veja em Brasil Liberdade e Democracia e no Blog do Ricardo Noblat

    ResponderExcluir
  4. Polakin e Alex Tosatto

    Realmente a qualidade do ensino no Brasil piora a olhos vistos no governo lulo petista. ambos desconhecem a história recente do Brasil.

    1. Os presidentes do Brasil na época do regime militar eram eleitos pelo congresso nacional por deputados eleitos pelo povo. Havia inclusive candidatos da oposição como Euler Bentes e Ulisses Guimarães.

    2. Pela constituição brasileira todo o cidadão tem liberdade de associação, pode ser da OPUS DEI ou do PT. Cercear esta liberdade é desrespeitar a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

    3. Quem apoia o regime escravocrata de Cuba, quem para implantar no Brasil a ditadura modelo cubano foi a Sinistra Dilma.

    4. Felizmente ela e seus comparsas foram derrotados e os dois babacas podem continuar falando besteira nos blogs.

    ResponderExcluir
  5. Para os petralhas Polakin e Alex.

    A " democracia" de vcs realmente é de um "sítio cercado"(campo de concentração, gulag) comunista adora TOSAR a pele de dissidentes vide zapata em Cuba, voces são os excrementos da humanidade, O COMUNISMO pariu vcs pelo C´´´´!
    vão para Cuba ou para o "paraíso da Koreia do Norte e fiquem por lá .
    QUANTO É QUE O PT PAGA POR DIA PARA ESSA GENTALHA FICAR NA WEB?

    ResponderExcluir
  6. Que bom assistir a fala de um jovem preocupado com os rumos que esta corja está tentando dar ao Brasil. Os petralhas alugados para a defesa dos "cumpamheros" não tem argumentos , só atacam quem faz oposição num claro desrespeito à diversidade de opiniões. Lulla estava à vontade em Cuba e não se manifestou pelos direitos humanos dos presos políticos , lá pode tudo até que esta corja esteja toda onde merecem ou seja nas profundezas do inferno e que seja bteve.

    ResponderExcluir
  7. Então!
    Em que deu a miisfestação?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, como sempre não deu em nada. Brasileiro só gosta de passeata gay ou, no máximo, vestir roupinha branquinha para abraçar a Lagoa Rodrigo de Freitas; Por isso nossos governantes e parlamentares são essa esdória que está aí.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores