Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

RIO GRANDE DO NORTE E RIO GRANDE DO SUL




Para quem vota nestes dois Estados, a lista já está pronta.  Faltam apenas quatro Estados e depois procurar o tempo de  'serviço'  dos parlamentares para votar nos menos antigos, caso o partido não nos dê outra escolha.

Li, não lembro onde, que na última eleição quase metade dos parlamentares não conseguiu se reeleger.  Ainda não conferi para saber se é verdade.  Mas podemos fazer uma forcinha para bater um bom record agora em 2010.

Aliás, com esse monte de blogs lutando pela não reeleição, muitos políticos já demonstraram preocupação.  Terrível perder essa sopa, não?


 Caso haja algum erro, peço  me avisar para consertar.
Um abração, Ju

3 comentários:

  1. A produtora AEON AUDIOVISUAL está lançando através do blog da cia. o episódio piloto do "Republiqueta", uma produção independente feita diretamente para internet com download gratuito.

    "Republiqueta" é um curta-metragem de animação protagonizado pelo Presidente da República.

    Sinopse: Acuado por denúncias de corrupção e vendo sua popularidade despencar, Lula inicia uma busca para descobrir, afinal de contas, quem o traía, desenterrando os segredos mais escusos do seu próprio governo.

    Lançamento: 23 de fevereiro de 2010
    http://blog.aeonav.com

    Ps: Não é necessário se filiar a nenhum sindicato ou partido para assistir este curta-metragem!

    Se gostar, peço que repasse!!!

    Obrigada!

    Att.,

    AEON AUDIOVISUAL

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, desculpa me atravessar assim, mas esse vídeo tu não podes perder!!! http://por-outrolado.blogspot.com/2010/02/o-que-nao-faz-manguaca.html

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores