Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 25 de março de 2010

É dando que se recebe.


Por isso...



Enquanto  os trabalhadores continuam suando para receber míseros quinhentos e poucos reais, um salário excessivamente mínimo, tão criticado pelo ex-sindicalista, L.I.  resolve fazer mais algumas doações:
  
- DAR  verbas a municípios inadimplentes, desrespeitando a legislação .

- DAR  3 mil reais por mês aos campeões mundiais de futebol, na forma de mais uma bolsa, a `Bolsa Copa` Beneficiados: os 49 jogadores de l958, 1962 e 1970.   Como dentre eles, 12  já morreram,   a bolsa irá para suas famílias .
 
- DAR, como prêmio, mais 150 mil reais a cada jogador.
 
 
Em sua plena ignorância, o povo acredita que sua vida melhorou no atual governo, sem perceber que a dependência o escraviza.
 
 
 

Um comentário:

  1. O pior é que temos uma carga tributária de 35% do PIB, uma das maiores do mundo, é um sistema de imposto regressivo, ou seja os mais pobres pagam mais. Os impostos incidem sobre tudo do arroz com feijão, ao pãozinho, ao café até os carros de luxo pagos pelo povo para uso do presidente.

    Em compensação o povo recebe uma assistência médica da pior qualidade possível, a qualidade de ensino é das piores do mundo.

    O Bolsa Família é apenas um programa eleitoreiro, pois o que o governo paga com uma das mãos retira com a outra em forma de impostos extorcivos.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores