Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Entrevista/maio de 79 - megalômano "em erupção"


Lula ao Avesso - Entrevista com o cineasta Renato Tapajós
 http://lula-ao-avesso.blogspot.com/2010/04/entrevista-renato-tapajos-22-de-maio-de.html

 
As entrevistas mostram, passo a passo,  a doença em que pode se transformar a vaidade.  Com ajuda da imprensa, um sindicalista se torna grande vedete e chega à Presidência da República.  Talvez jornalistas não tenham percebido, ainda, o  bicho criado por eles e nem imaginem as consequências  que poderão surgir.

No último quadro, uma  mentira numérica, portanto comprovada. 



NÚMEROS NÃO MENTEM 



 Veremos  qual será a reação de L.I.
quando não tiver mais qualquer cargo de comando.
E o que fará para se manter em evidência.




Um comentário:

  1. Dar poder a um analfabeto as vezes pode ser mais perigoso que a um itelectual. Afinal para fazer maldade não é preciso ter um grau elevado de inteligência. A maioria dos calhordas que usaram o poder mundo afora para o mal, tinham QI de ameba, como é o caso do atual mandatário do Brasil. Ele não poderia negar os fatos. O que está fazendo a APOSENTADOS, PENSIONISTAS E APOSENTÁVEIS prova o que foi dito. O que é de se admirar é como pessoas com formação academica, vindas de classe abastada ainda se vendam e ajudem a um tipinho desses sem eira nem beira a perpetrar tanta maldade a classe mais sofrida do país. Isto os otários dos eleitores não enxergam.....

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores