Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 30 de abril de 2010

A revista ``Time`` negou ...


....  que tivesse colocado o presidente L.I.
como o primeiro líder mais influente do mundo.

Pela manhã, o site da revista norte-americana divulgou uma relação com os nomes dos 25 líderes mais influentes do mundo escolhidos pela publicação. A lista era numerada de 1 a 25, não estava em ordem alfabética, e colocava o presidente brasileiro em primeiro, ao lado do número 1 (veja foto acima). Na edição eletrônica da publicação, ao clicar na sessão "líderes", o internauta era direcionado automaticamente para um perfil de Lula escrito pelo cineasta Michael Moore.  UOL



Ao contrário do que lemos no blog de Rodrigo Constantino (artigo completo abaixo), foi divulgada em diversos sites uma informação distorcida: Lula teria sido escolhido o líder mais influente do mundo. Rodrigo Constantino escreve artigos admiráveis, como A Escolha de Sofia, por exemplo.

Entretanto, a revista "Time" negou a intenção de atribuir a L.I. o primeiro lugar, embora seu nome encabeçasse a lista e estivesse ao lado do número 1.

Outro erro da revista Time, no site da UOL:
``A revista relembra que Lula decidiu entrar para a política quando, aos 25 anos, perdeu sua primeira esposa Maria, grávida de oito meses, pelo fato de os dois não terem acesso a um plano de saúde decente. ``   De onde saiu tal conclusão?  Terá sido daquele filme?

Temos, portanto, dois motivos para ter muita cautela ao ler a revista Time: o perigo de um artigo escrito de forma a ser mal interpretado; e notícias completamente enganosas, pois não foi a morte de sua esposa que o levou a entrar para a política.   Basta ler suas entrevistas para confirmar.


 *
 
Nao se discute, aqui, a conhecida liderança de L.I., pois  liderar é conduzir pessoas, o que ele sempre fez, embora por interesses próprios, não de seus liderados como sempre apregoou. Liderar significa encaminhar pessoas, no que ele é mestre.  O problema é que, ao encaminhar pessoas,  L.I.  faz  suas trocas (``tu me segue e eu te dou``).


3 comentários:

  1. A ESQUERDA AMERICANA (VERNMELHOS COMUNISTAS MESMO) DISFARÇADOS NA CAPA DE PARTIDO DEMOCRATA TEM NA REVUISTA "TIME' E NA "CNN" SEUS VEICULOS DE PROPAGANDA BOLCHEVIQUE, SÃO ANTROS DE COMUNISTAS A DILAPIDAREM A DEMOCRACIA NORTE-AMERICANA DIA E NOITE! NÃO FOI ACASO NEM "LAPSO" DE POREM A COLOCAÇÃO DO COMUNISTA LULA DA SILVA NA CABEÇA DA "LISTA' , ELES QUEREM É QUE O "GUIA" DO FORO DE SÃO PAULO PERMANEÇA EM "ALTA" PARA A CONTINUAÇÃO DA DERROCADA DA DEMOCRACIA NAS AMERICAS E O ADVENTO DO COMUNISMO VIA O POPULISMO INCENSADO PELA IGNORANCIA DAS MASSAS. A HIDRA COMUNISTA TEM MUITOS TENTACULOS EUM DELE É A MÍDIA VERMELHA ENTRE ELAS A "TIME".

    ResponderExcluir
  2. Continuo repetindo: esses caras almejam criar uma nova URSS - União das Repúblicas Socialistas Sulamericanas, implanto nos países um regime semelhante co comunista.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!

    Tenho certeza que um dia você ainda vai entrar no PT e seguir o nosso comandante. Pessoas da oposição assim como você já conhecemos: só estão a procura de uma oportunidadezinha na vida.

    Abração!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores