Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lula com o peito murcho


Quinho é o autor da charge com o abraço comemorativo dos presidentes http://quinhoilustrador.blogspot.com/



Recado a Luís Inácio: 
Os aplausos em conferências mundiais são destinados à imagem de um homem divertido, grotesco, que consegue mentir com eloquência. Os representantes de outros países não são, como os brasileiros, ingênuos nem ignorantes. 


Segundo Reinaldo de Azevedo  "...o Brasil jamais  será respeitado no mundo como merece se não tiver a bomba mais reúne do que divide ideologias e ideólogos".   Me falta capacidade para por em dúvida seja o que for  (ou seja o que seja, segundo a idiotia) que diga o jornalista.  Mas insisto na afirmação: para Luís Inácio, com ou sem bomba, não existe preocupação com paz mundial nem com respeito pelo Brasil.   Existe interesse em se mostrar aos olhos do mundo.  

Nas manchetes dos jornais lemos sobre o esforço dos  acólitos de L.I. para evitar sanções ao Irã,  como se fosse essa sua verdadeira preocupacao.   O desespero é conseguir consertar, junto aos outros países, o fracasso da visita de  L .I. ao Ira,  principalmente depois de todos o verem  comemorando, de maneira patética,  o que nao fez. 

O PEITO DE LUÍS INÁCIO ANDA UM TANTO MURCHO
Mas logo, logo, estufará de novo.




5 comentários:

  1. OLÁ JU.

    O QUE ESPERAR DE UM "SER" ANALFABETO, ALCÓOLATRA, MENTIROSO, ESTUPRADOR, MEGALOMANÍACO, VENAL, CÍNICO, FRIO E CALCULISTA? E PRA COMPLETAR, VAGABA.

    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  2. "Voce pode enganar alguns durante algum tempo, mas não pode enganar a todos o tempo todo". Disse tudo o ex-presidente americano.

    ResponderExcluir
  3. “É muito engraçado que algumas pessoas não gostaram que o Irã aceitasse uma proposta que anteriormente era um dos que não gostam agora. Porque tem gente que não sabe fazer política se não tiver um inimigo. E eu sou daqueles que SÓ SEI FAZER POLÍTICA CONSTRUINDO AMIGOS”, declarou o presidente Lula.
    Pois é, nó$ sabemo$ muito bem como ele faz o$ amigo$, o que incomoda e preocupa. Ju, vou usar uma frase, não sei quem foi o autor, que retrata o nosso momento:
    “A cada ano, os chineses usam a figura de um animal, 2009 foi o ano do Boi e 2010 é o Tigre, eles é que são felizes. Nós já estamos há 8 anos com o BURRO e se não soubermos votar, 2011 será o ano da JUMENTA!”
    E ainda teremos o escroto(indivíduo) a encher o nosso escroto(órgão).
    Sabe que eu tenho sonhado muito com urna eletrônica? Não sei porquê!

    ResponderExcluir
  4. Amigo
    Sempre pude contar com vc. e peço sua ajuda neste momento dificil.
    Já estou de blog novo em casa nova e fora do alcance dos meus inimigos.
    Conto com sua ajuda para divulgação.
    A Luta continua!
    Perdi uma batalha, mas não perdi a guerra.
    Obg
    Lord
    http://caranovanocongresso.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Vocës provam que nem todo brasileiro é ingënuo ou sofre da idiotia galopante que nos ameaca.

    Lord, hoje descobri a rádio Serra Verde, de Xerém. Vou divulgar, como se fosse um anúncio comercial, a importancia do nosso voto, a nao ser que eles nao aceitem.

    Se permitir, vou sugerir seu blog também. Me dá uma resposta até segunda-feira, quando entrarei em contato com a rádio.

    Se eles nao aceitarem, vamos ver como vao ficar...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores