Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lula e Maria de Lourdes F.de Lima

Posto de Atendimento do local
Depoimento de um e a historinha de outra
  

Ontem, na cidade Manoel Emídio (Piauí), uma paciente esperou das 16h ás 4 horas da madrugada para ser transferida para um hospital de urgência em Teresina, como indicou o médico que a atendeu. Maria de Lourdes F.de Lima havia quebrado a perna enquanto carregava água.

Aqui está a realidade do povo que, segundo afirma o presidente,  se tornou invejável no seu governo,   Falta de atendimento médico para os casos mais simples e necessidade de carregar água em pleno século XXI.

Como L.I. afirma que terminou com todos os problemas dos brasileiros,  que  gracas a ele hoje têm de tudo,  não vale dizer que este é problema municipal ou estadual .  Afinal, se é ele quem  resolve, é ele que emperra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores