Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 14 de maio de 2010

"No dos outros é refresco."


"Com quase uma dezena de categorias do serviço público em greve, o governo federal espera que seja confirmada nesta quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a ilegalidade da paralisação dos servidores do Ibama. Os funcionários estão desde esta terça-feira fechando os parques nacionais para visitação pública. Se o STJ confirmar a liminar pela ilegalidade, ao analisar recurso da Condsef (confederação dos trabalhadores no serviço público), o governo poderá começar a cortar o ponto dos grevistas, como ameaçou na terça-feira o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo . A decisão poderá criar jurisprudência para todos os grevistas."

Notícia completa em
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/05/12/stj-decide-hoje-sobre-ilegalidade-de-greve-de-servidores-do-ibama-916559842.asp
*
Como pode ser?  O ex-sindicalista, que se criou às custas da paralização do serviço alheio (e principalmente da mídia), deveria estar aplaudindo a greve dos servidores públicos.  Ou será que ... no dos outros é refresco?
  *
Quem é o verdadeiro Luís Inácio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores