Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 19 de junho de 2010

CALA A BOCA, DILMA


A seus eleitores, a candidata Dilma deixou a idéia de ter ido à Europa para ser recebida  ''a convite'' de Chefes de Estado.   Mas sabemos que ela não foi para lá.  Dilma saiu de cá, ou melhor, fugiu do debate marcado no jornal Folha de São Paulo.

Para negar a fuga ao debate promovido pelo jornal "Folha de S.Paulo" - a que ela se recusou a ir  - , mais uma vez Dilma abriu a boca para falar coisas desconexas e sem sentido.   Dilma não sabe falar com lógica.  Talvez por causa de tiros e assaltos, tenha esquecido o que aprendeu no Colégio do gabarito do SION. 




"Não me consta que a sabatina da "Folha" é um debate, a não ser um debate com jornalistas. ... inclusive estou aqui diante de vocês. Pode ser em pé, mas não deixa de ser uma participação." - afirmou ela.

Mas quanta bobagem!   Mesmo que fosse um debate com jornalistas, não deixaria de ser um debate, pois ela mesma o chamou assim.  E qual seria a diferença entre estar em pé ou sentada para estar participando ou não?



DILMA, A FUGITIVA!




"Na última sexta-feira, Dilma decidiu não ir também ao debate da Confederação Nacional da Agricultura (CNA). Segundo a assessoria da candidata, o comando de campanha avaliou que seria impossível atender a todos os convites, e decidiu priorizar os promovidos pelas emissoras de TV abertas. Dilma deve ir a cinco deles. De acordo com a assessoria, ela não atenderá a todos os convites porque precisa gravar programas eleitorais, receber a imprensa, participar de eventos de campanha e se preparar para os debates nas emissoras de TV. "  (O Globo de hoje, pág.12)




Pelo jeito, Dilma Rousseff
é o Galvão Bueno
de saia, terninho ou vestimenta militar.




Um comentário:

  1. É melhor calar mesmo pois, ao falar, a mentira é constante. Na entrevista ao "El País" , diz a sra Dilma Dossiêff: "Soy la ministra de la Casa Civil. Soy quien coordina los ministros y los principales proyectos de gobierno. He trabajado íntimamente con el presidente Lula los últimos cinco años y medio. Su éxito es el mío. He sido su brazo derecho e izquierdo. ..." Alguém precisa dizer à sra Dilma que ela não é mais ministra de coisa nenhuma. E que é muito feio andar mentindo por aí!! A propósito: quem paga o périplo europeu da falaz candidata petista???

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores