Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 15 de junho de 2010

Onde estaria o nome da Dilma ontem, e a coragem hoje?

Onde estaria o nome de Dilma
nos livros e artigos de ontem?


Ao Grupo Tortura Nunca Mais  (nada melhor do que a insistência).

A importante participação de Dilma Rousseff, contra a ditadura militar, não é comentada,  pelos grupos que tratam da tortura sofrida pelos guerrilheiros que bravamente lutaram.  Em nada do que tenho lido, ao menos até agora, está o nome da guerrilheira Dilma .  Seu nome sequer consta de artigos e livros, como  ``Brasil: Nunca Mais-Um relato para a História`` - (Arquidiocese de São Paulo/l985), por exemplo.

Gostaria que me enviassem alguma informação para que possa terminar o trabalho que venho fazendo, sem o risco de comentar sobre possível injustiça ou algo parecido.

Aguardo e agradeço sua resposta

Jurema Cappelletti
(Dados incluídos no email enviado)


Onde está a coragem
de Dilma Rousseff hoje?

Nem é para pegar naquelas armas que numa hora diz que pegava e em outras nega.   Dilma precisaria de coragem apenas para enfrentar seus adversários verbalmente na frente dos eleitores.

Segundo o PT, participar de qualquer debate seria um  risco desnecessário a candidata Dilma.   Esquecem que concorrer ao cargo de presidente da república nao é o mesmo que participar de uma Olimpíada. Os candidatos tem obrigacao de mostrar aos eleitores sua capacidade... ou incapacidade.

 Dilma, a grande guerrilheira tem medo apenas de falar. Está evitando o ``suicídio verbal``. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores