Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Do lixo viestes, ao lixo retornarás



Luís Inácio diz a trabalhadores para não estranharem
 se o virem em cima de um caminhão


Palavras de efeito, como sempre.  L.I. sabe que metalúrgicos, devidamente encaminhados pelo sindicalismo, não acharão nada estranho.  Muito pelo contrário, acharão louvável que desça  ao degrau de sindicalista - o que nuanca deixou de ser - depois de chegar a presidência do país.

Quem vai estranhar somos nós, que sabemos qual deveria ser a postura decente de um presidente da república.

Só não compreendi se ir para a porta das fabricas é promessa ou ameaça, pois a elegância é necessária ao chefe de uma Nação, o que L.I. sempre demonstrou não ter.


Tudo bem, vamos respeitar sua origem – embora ainda sindicalista já convivesse de braços dados com capitalistas - mas um sujeito, esperto como ele, deveria saber que em público não lhe seria permitido, por exemplo, enfiar o dedo no nariz, cuspir no chão, falar grosseria (como no caso daquele sifu indecoroso ao cargo) .


Na intenção de agradar seus simpatizantes, pois sem eles não sobreviveria, L.I. confunde presidente do povo com a imagem de um homem grosseiro.   E vemos, agora, no desespero de nos impor a farsante Dilma Rousseff, um presidente da Nação fazendo papel de marketeiro. Ou, diria melhor, no papel daqueles propagandistas de rua, que distribuem panfletos de casas de tolerância .







6 comentários:

  1. Confesso que não assisti ele dizer isto,mas ao ler suas palavras,tiro a conclusão que ele é um tremendo de um cara de pau.
    Pois só com a futura aposentadoria como ex-presidente ele poderá comprar uma frota de caminhão.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ JU.

    LULLA URINA E CAGA EM CIMA DA "JUSTIÇA".
    TÁ TUDO DOMINADO.

    ABS DO BETOCRITICA

    ResponderExcluir
  3. Beto, é isso que assusta. O domínio que o ex-sindicalista foi implantando devagarinho (dá para ver isso no livro Já Vi Esse Filme). Depois que se tornou presidente, entao, ficou mais fácil para ele, que se tornou dono do dinheiro da Uniao para comprar todos.

    ResponderExcluir
  4. ão se preocupem. O fim dele vai ser triste.O fogo amigo do Marco Aurélio Garcia e do chanceler Amorim liquidaram com a folgada aposentadoria que Lula teria em Nova York na ONU. A visita ao Presidente do Irão e esse acordo de NADA irritaram Barack Obama e "o cara" passou a ser " o nada". Vai ficar no ostracismo do ABC esperando 2014, porque assim que tomar posse DILMA VAI DAR UMA BANANA PARA LULA. Assim é o PT. Assim aconteceu com Heloisa Helena.

    ResponderExcluir
  5. Bíblia completa

    A banana já comecou. Agora, a ``criatura`` passou a criticar os impostos do governo do criador.

    Aliás, isso merece um comentário curto e grosso.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores