Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Na política, qual o preço das quengas ?



Aécio: presidente do Congresso



"Autorizado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela candidata à Presidência Dilma Rousseff, o PT mandou, nos últimos dias, por meio de emissários do partido, uma série de recados ao ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB). O mais relevante deles: que Aécio, caso eleito senador, como tudo indica, terá o apoio do PT para ser presidente do Senado em 2011 ou 2013. Para isso, basta o grão-tucano mineiro deixar correr solto o movimento de políticos ligados a ele, recentemente batizado de Dilmasia, que pretende apoiar Dilma para presidente e Antônio Anastasia para governador do Estado." -  Fonte: Revista Isto É - Internet



 

Políticos só vão mostrar que  são decentes,  quando  deixarem de trocar suas convicções  - caso  tenham alguma - por cargo ou apoio. 


Aí, sim, merecerão nosso respeito.  
É IMPOSSÍVEL RESPEITAR QUEM NÃO SE RESPEITA; QUEM COMPRA OS OUTROS OU SE VENDE.







Montagens:

9 comentários:

  1. Eu acredito que Aécio está gritando como naquela música do gaúcho Lupicinio Rodrigues: "Vingança, vingança, vingança" rs

    Ele queria ser presidente, e foi preterido pelo PSDB e por Serra, portanto...

    No entanto, sobre o contexto concordo com você. "Políticos" todos fedem, todos são iguais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. J.Neto,

    Admito minha ignorância no assunto. Na época, não gostei da escolha e não compreendi porque tanta gente achou bom que tenham optado por Jsoé Serra. Pode até não ocorrer a vingança, mas duvido que a malícia petista não esteja se aproveitando dessa possibilidade disso.

    ResponderExcluir
  3. Pq na montagem das charges não aparecem PP, PSDB e DEM querida? O q não falta é quenga por la!!

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO, quem não tem identidade não tem opinião.

    Tome coragem, identifique-se, que eu respondo.

    ResponderExcluir
  5. Jurema,
    No meu blog estou moderando os comentários e >não aceito anônimos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jurema!
    Respondendo a sua pergunta lá nos comentários: "Você sabe o motivo que leva a maioria dos internautas a preferirem Serra a Aécio?".

    Não sei te dizer porque os internautas gostam mais de um do que do outro (eu, ao menos, não me encontro entre esses que gostam), e nem sei te dizer tambem quais foram os critérios usados pelo PSDB ao preferir Serra à Aécio (lembrando que, para mim, que não sou afeito a este partido, nenhum é flor que se cheire!), mas imagino que essa preferência tenha se dado pelo fato de Serra ser de SP, o estado mais populoso e rico do Brasil, de já ter sido candidato uma vez para presidência (Aécio nunca foi e ainda é jovem nesse quesito), e o fato de que a mega elite paulista há muito tempo vem interessada em por um governante de Sampa no planalto.

    Fora isso, creio, são rumores. Aliás, você já percebeu que os critérios do PSDB em matéria de transparência são iguais aos do PT? Ou seja, ambos são partidos (iguais) e chulos em sua essência.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. oii

    Vi seu recado no meu blog,porém, não entendi muito bem, pois não conheço o seu blog, e não indiquei o mesmo para receber o selo o qual referiu.
    Mas de qualquer forma,obrigada pela visita.

    Att,

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, nâo coloco selos aqui, nem quando são enviados por pessoas que conheço. Mas, como o desenho que está no selo é de muito bom gosto, pedi autorização para retirar as palavras e deixar apenas a imagem.

    É como disse no comentário: na Internet tudo rola por todos os cantos, por isso recebi o desenho.

    Já procurei mas não descobri quem criou o selo, por isso não posso fazer as alterações. De qualquer jeito, obrigada.

    Um abração, Ju




    .
    na Internet Como disse antes, Mas, como o desenho é de muito bom gosto, pedi permissão para fazer uma alteração: retirar as palavras, deixando apenas o desenho.

    Não consegui descobri quem criou o selo, por isso não posso fazer alterações. De qualquer jeito, obrigada (o blog é sobre política.

    ResponderExcluir
  9. Achas mesmo que anônimos não tem opnião? Existem milhões deles que tu deverias respeitar, por serem eles quem decidem quem vai governar nosso pais.Parece que tu não tens o menor respeito pelos brasileiros que elegeram Lula, e, vão eleger a Dilma...mesmo que tu grite e esperneies. Esse é um fato que tu vais ter que engolir.
    Aprenda a respeitar a opnião da maioria.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores