Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 25 de setembro de 2010

"...  amigos, se a lei de levar documento com foto não for retirada, Dilma vai perder muito voto da fome ou mais conhecido como voto da bolsa barriga.

O PT acordou muito tarde para o fato. Eu tava quieto mas já prevendo que o votante de cabresto de barriga não tem documento com foto, quem sabe agora surge uma bolsa documento nesta última semana ..." -  Shyko mineiro http://www.shykomineiro.blogspot.com/ 

Comentário de Francisco do Furtado Filho  sobre a preocupação dos PTistas pela obrigatoriedade de mais um documento, no dia da votação, com  foto do eleitor.  Segundo os PTistas, é  inconstitucional exigir que os eleitores sejam mais identificáveis, diante uma urna eletrônica, cuja garantia vem sendo discutida .




3 comentários:

  1. Que não possui nem documento com foto realmente não possui maturidade pora fazer nenhuma escolha correta,pois quem não sabe administrar a própria vida não tem capacidade para escolher quem vai dirigir os destinos dañação.

    ResponderExcluir
  2. Aé?
    Não possui? e quem perdeu a identidade, esta foi furtada ou algo do gênero? Você sabe a burocracia que é pra retirar uma nova? Pois é...

    ResponderExcluir
  3. GROSS is IRA and a POPER.
    They got that with RENSS- DSMST.
    They got BERRIRO- HURE- ROSINES- BIDEN- COULTER.
    They don't need anything else.
    ROVE - JEB BUSH - OD with TEDEDICA ?
    ROKST says they do.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores