Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lula é o Yves Saint Laurent do povo brasileiro



L.I. é o  Yves Saint Laurent do povo desvalido brasileiro.  Como se fosse um estilista, L.I. lançou o mais novo modelo de  assistencialismo, sem limite e irrecusável.  Moda é assim, todos acham lindo, mesmo sem gostar.

Para não ficar fora da moda, pessoas juram de pés juntinhos que detestam o capitalismo;  abominam tanto seu poder de comprar coisas mais caras, que só adquirem DVD no camelô;  repudiam a direita  ao ponto de se tornarem canhotas e se tornaram favoráveis à distribuição de renda, mesmo sabendo que o Saint Laurent nacional não distribui a dele.

Porém...

Nós não somos obrigados a pensar como os outros, da forma considerada correta pelos  ''formadores de opinião'', que lançam a moda do  ''quem não se preocupa com o povo, será mal visto  pela sociedade ". Quem pensa assim que dê metade de seus bens e de seu salário.  Mas não nos obriguem a fazer o mesmo.

Quando sindicalista, L.I.  - que sempre viu o trabalho como o maior dos sacrifícios da humanidade -  em uma de suas entrevistas  criticou os empresários por pensarem apenas nos lucros de suas empresas e atribuiu a eles obrigações com a nação e o povo.

Ora vejam!   O empresário brasileiro só pode, mesmo,  se preocupar com o lucro de sua empresa, ao ponto de nem conseguir dormir direito.  Porque quase a metade do que será arrecadado, será abocanhado pelo  governo.

Propomos ao Saint Laurent dos pobres (o presente e o futuro)  que faça, o seguinte:  ao invés de  se apoderar do dinheiro do trabalho alheio, transforme tantos impostos em doações a serem feitas, porém diretamente, para evitar  ''acidentes de percurso''.  E pare de fazer presepada nos comícios atribuindo aos outros a responsabilidade que é apenas sua.

Continuem com a tão linda idéia de  ''distribuição de renda'', mas sem intenção de enfiar, ainda mais, a mão no nosso bolso.  Distribuam o dinheiro da União, sem esquecer que ele é nosso.  E lembrem:  não somos obrigados a nos sentir culpados pela miséria alheia nem cabe a nós cuidar do povo.  DO POVO CUIDEM VOCÊS.


ABAIXO A MODA LANÇADA
PELO IVES SAINT LORENT BRASILEIRO
E PELO PRÓXIMO ESTILISTA NACIONAL.





3 comentários:

  1. ATENÇÃO TUCANAS AMIGAS!

    VIDEO INEDITO ENCONTRADO NO YOUTUBE: DIVULGUEM!!!!!!!!

    OS PICARETAS

    ESSE VIDEO PODE ACABAR COM A CAMPANHA DA DILMA

    HUAHAUHAUHAUHUAHA

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor perdeu totalmente a noção da realidade.
    Acha-se um ser maior.
    Ousou dizer que "eles" são a opiniao pública.
    Lamentavel.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Acho essa candidata muito perigosa.Não sei como o megalomaníaco a escolheu!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores