Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dilma - caso a censura já estivesse instalada...


... certamente muitas das informações que temos agora, estariam dentro do armário.


Dilma, a futura presidente, disse que não apóia o enfrentamento contra a censura, como disse o censor Franklin Martins, de forma autoritária.  Ela afirmou que desconhece o projeto e ainda não decidiu se vai enviar ao Congresso tal intenção de criar um "marco regulatório para a mídia".

Para ela, que ainda não leu o projeto, 'tem que haver uma grande discussão' ao invés de enfrentamento.  Porém, este é um assunto indiscutível para quem preza a verdadeira liberdade de imprensa.

Quanto ao enfrentamento, o uso deste termo, um tanto bélico, talvez se deva ao fato de o censor ainda estar sob o efeito das bombas e armas que usava junto com seus companheiros, grupo do qual  a futura presidente fazia parte,  quando terroristas, hoje clalssefificados como ex-guerrilheiros.




Já houve a 'primeira baixa' no governo de transição de Dilma: a sanguessuga pediu demissão.  Sua indicação - de onde partiu, ninguém sabe ninguém viu  - teria sido  um caso "asnático", segundo o secretário de comunicação do PT.  Aceitar uma indicação 'asnática' não é apenas coisa de um asno, mas de gente muito irrespomnsável. 


Mas uma coisa é certa: o governo de transição terá quem cuide de seus cabelos.

"Não pode' ser  levado para a lista de arrependimentos, mas foi incluída, no grupo do governo Dilma, uma cabeleireira.  Ela consta da relação da OAB-RS como advogada, mas não era esse o seu trabalho até ontem, quando eliminou seu blog,  em que falava sobre os salões de beleza onde trabalhou e apresentava dicas para os cabelos.  Por que teria feito isto?






Um comentário:

  1. Essa criatura nefasta (Franklin Martins) mesmo se sair do cargo, tem que ser vigiada dia e noite. É totalmente do mal e não vai desistir enquanto não controlar a imprensa. Prá isso nós estaremoss sempre alertas. Bom finzão de semana.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores