Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rio de Janeiro - "Macho Men" como fundo musical




Música em homenagem aos traficantes mijões.
Ô, perdão!  Quis dizer fujões.


Traficantes sempre foram donos das favelas, onde qualquer um precisava pedir permissão a eles  para entrar.  Como o caso de Michael Jackson que precisou de autorização  para filmar seu clipe no Morro Dona Marta.  

Em clima de guerra, polícia e Forças Armadas fecharam a semana de bem com o Rio de Janeiro e a população, ao enfrentar os traficantes do Complexo do Alemão em clima de guerra, o que já deveria ter sido feito antes que tomasse proporções tão assustadoras.  

Os moradores foram importantes com sua ajuda, porém é preciso um processo insistente de conscientização  para que, cada vez que apareça algum bandido ou traficante, a polícia seja acionada imediatamente.  Do contrário, esse trabalhado não servirá para nada.  Só resta saber se devemos essa vitória ao governo ou à Copa do Mundo de 2014 que será aqui. 










PCC em São Paulo - um recado no microfone
DISCURSO DESMORALIZADO


O tráfico não foi vencido, apenas alguns fortes(?)  'gerentes'.  Mas os viciados e os verdadeiros donos do tráfico, que nem se aproximam de uma favela,  continuam lá onde sempre estiveram.  De qualquer forma,  saíram dessa guerra desmoralizados, envergonhados por sua covardia.  A covardia de quem coloca uma arma na nossa testa e cospe na nossa cara uma macheza  que nunca tiveram.


Deixando a hipócrisia de lado...

Que morram de overdose.




3 comentários:

  1. A pergunta que fica. Por que só depois de 30 anos de ocupação dos morros pelos traficantes a policia entre em ação?

    Por que só no final do mandato de LI a polícia resolve agir?

    ResponderExcluir
  2. Mutio bom Ju, peço permissão pra postar na integra em nosso site. www.gtop21.com.br um abraço. Quanto a pergunta feita por Laguardia mando a resposta, a JU postou bem os verdadeiros donos do tráfico continuam e continuaram soltos, são empresários, médicos, advogados, juizes, policiais, professores, filinhos de papai, pessoas do suburbio que querem imitar os ricos, essa pessoas que em suas demagogias vão pras ruas levantar bandeiras brancas pedindo paz. Será que você não é uma delas????

    ResponderExcluir
  3. Pq não agiu no governo FHC? e nos anteriores?
    Acgo que agora é ordem da Dilma, ela ja começou bem, mas isso eu ja sabia...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores