"Deixo apenas a presidência, mas não pense que vão se livrar de mim,
porque estarei pelas ruas desse país trabalhando (?) e lutando para melhorar a vida desse país.”
Frase do presidente LI, nos extertores do seu segundo mandato. O mesmo presidente que se fez às custas dos trabalhadores que, levados por ele, faziam greve por melhores salários e, hoje na presidência, não admite que o salário mínimo seja mais do que míseros R$ 540,00.
Mas ele não precisa se preocupar com o povo. Logo que receber a próxima cestinha de alimentos, esquecerá o desprezo de quem se diz defensor dos pobres...
... se nós deixarmos que esqueçam.
E NÓS NÃO VAMOS DEIXAR.
E NÓS NÃO VAMOS DEIXAR.
Montagem
VOCE É DAQUELAS QUE GOSTA DE VER OS OUTROS NA DESGRAÇA. É POR ISSO QUE VC NÃO VAI PRA FRENTE. SUA VIDA NÃO ANDA. SEU PENSAMENTO É TÓXICO E, PIOR, VOCE MESMA NÃO SABE DISSO.
ResponderExcluirTÁ FADADA AO FRACASSO E A VIVER O RESTTO DA VIDA FALANDO DE QUEM FAZ AS COISAS.
ADEUS COITADA!
ResponderExcluirPalavras de LI, que GOSTA DE VER OS OUTROS NA DESGRAÇA:
ResponderExcluir“Foi gostoso passar pela Presidência da República e terminar o mandato vendo os Estados Unidos em crise, vendo a Europa em crise, vendo o Japão em crise, quando eles sabiam tudo para resolver os problemas da crise brasileira, da crise da Bolívia, da crise da Rússia, da crise do México”.
JU
Prezada ju.
ResponderExcluirA marginal pelo menos é agradecida ao Lula devido à bolsa família,que recebe,senão já teria morrido de inanição.
Acha que ofendendo vc e os participantes consegue melindrar alguém.O papel ridículo da figura anima o blog.