Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de LI, que será secretário-geral no próximo governo, nos deu a terceira pista de quem será o mais ferrenho crítico do próximo governo. Ao falar em tom de “analista político” (palavras da reportagem do jornal), talvez Dilma faça um bom governo. Mas, se houver dificuldades, LI voltará.
Talvez? Como talvez, se o próprio LI afirmou em todos os palanques pelo país afora que ela seria a salvação nacional?
Em momento algum, LI disse que talvez sua candidata fizesse um bom governo, muito pelo contrário. Usou e abusou de sua popularidade para exigir que os dependentes criados por seu governo não se atrevessem a votar em outro que não fosse Dilma Rousseff, que garantiria um excelente governo. Chegou, inclusive, a afirmar que ela faria um governo melhor que o dele.
Agora, diz para uma das futuras ministras que ela não terá capacidade para ser melhor que o atual ministro da mesma pasta do governo dele; constrangeu a futura presidente avisar "estou de olho em você, garota.", no meio de muitas pessoas Quem conhece o caráter de LI percebe a ameaça embutida neste recado. E ainda vem Gilberto Carvalho dizer que ela TALVEZ faça um bom governo?
Pois esta será a maior desmoralização de LI: criticar Dilma, uma desconhecida do povo e da vida púbica, que se elegeu apenas porque teve seu aval, o seu atestado de garantia.
Pois esta será a maior desmoralização de LI: criticar Dilma, uma desconhecida do povo e da vida púbica, que se elegeu apenas porque teve seu aval, o seu atestado de garantia.
Repito pela milionésima vez, diante do terceiro recado: LI se tornará o maior crítico, a grande oposição ao governo Dilma. Que seus simpatizantes aguardem, também, para confirmar as desculpas que serão usadas por ele, diante de um povo que seguiu suas ordens, como se ele fosse seu pai.
QUE OS CRÉDULOS FIÉIS DE LI ANOTEM PARA CONFIRMAR NUM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE, AS POSSÍVEIS DESCULPAS DE LI, EMBRULHADAS EM PÉSSIMAS INTENÇÕES:
- Dilma não está fazendo um bom governo por falta de experiência política; (recado: eu sou um político muito experiente)
- Dilma não está fazendo um bom governo porque ninguém tem por ela o mesmo respeito que tinham por mim. Aliás, nem mesmo ele. (recado: sempre fui respeitado por todos).
- Dilma me decepcionou. Estou triste com sua atuação na presidência da repúbica. (Indiquei a pessoa certa; difícil é ser tão boa quanto eu)
TEMOS QUATRO ANOS
PARA DESMORALIZAR A TAPEAÇÃO
rsrsrrs... é a cara dele, né messs? Já to até venu... bem, já que não tem jeito, relaxa e goza, como disse a queridíssima Marta. Vamos as apostas!!! Quanto tempo vc acha que vai demorar pra começarem essas desculpas? Hum... 7 meses? 5 meses? fico no meio: 6 meses.
ResponderExcluirSeu blog é bárbaro.
Beijokas.
Todos esses aparentemente pequenos lapsos traem o que LI e Cia. pensam sobre a eleita: NÃO têm a menor confiança nela! Estão criando, com cuidado, o terreno para que se diga, lá adiante: "-Eu não disse?" Nunca antes na história desse país vi auto-traição mais escancarada, parece até que eles mesmos estão torcendo para não dar certo. O veneno da serpente é o q cura a mordida da serpente... Aguardemos, pois, de camarote e atentos, o desenrolar dessa ópera bufa. Não são pessoas sérias, mais parecem um bando de trapalhões nem um pouco engraçados!!!
ResponderExcluir