Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A loucura de Lula não sabe esperar


Dizer a uma das ministras do próximo governo que, mesmo que se esforçasse muito, não seria tão boa  quanto seu ministro da mesma pasta,  foi o primeiro sintoma do que a próxima presidente vai ter agüentar.

Pois LI já mostrou  o segundo sintoma, quando expôs sua pupila a um tremendo constrangimento em público, quando avisou a ela :  "estou de olho em você, garota."

Se acreditava que LI  subiria o tom de suas críticas, devagarinho, de maneira não muito escancarada, me enganei.  LI será muito mais rápido e histericamente alucinado  do que poderia imaginar.   Loucura não sabe esperar.



José Nêumane
JORNALISTA, ESCRITOR E EDITORIALISTA DO ‘JORNAL DA TARDE’

8 comentários:

  1. SEMPRE HAVERÁ NATAL, ENQUANTO A FÉ, A ESPERANÇA E A PAZ ESTIVEREM EM NOSSOS CORAÇÕES!
    FELIZ NATAL...ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  2. retirou meu comenta´rio foi sua vaca profana?????????????????????????????????

    pare de falar mal do Lula sua burrona! vá trabalhar ou senão... vá arranjar um marido, um macho, um jumento tambem serve

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakkakak

    ResponderExcluir
  3. Essa figura invasora do blog tem uma fixação patológica na Ju.Mostra de modo evidente ser uma louca varrida.Não é necessário ser psiquiatra para diagnosticar sua doença.Pena que esse tipo de doença mental não é admitida pela(o) paciente,tornando qualquer tipo de tratamento inútil.Tem um delírio de fixação idólatra no Lula,entre outros sinais da moléstia que a aflige, que permitem concluir o diagnóstico.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu tenho essa mesma impressão... ele e Dilma entrarão en choque mais cedo do que a gente imagina.

    No mais, FELIZ NATAL Jurema!

    ResponderExcluir
  5. A figura que implica com a ju é sempre a mesma.Na última vez que colocou um apelido escreveu assinando mYYRA.Além da sua doença delirante ela pode ter confirmada sua identificação pelo seu baixo nível de inteligência e de instrução,pois seus escritos mostram não ter ultrapassado a metade do primeiro gráu.Além disso seu modo de escrever funciona como se fossem impressões digitais.A conclusão é óbvia:Essa pessoa vive às custas da bolsa família e acessa a internet através de Lan House de alguma favela.
    QUANTO AO LULA LEVARÁ UM CHUTE NA BUNDA BEM ANTES DO FIM DO PRÓXIMO ANO,JÁ QUE A DILMA NÂO ABRIRÁ MÃO DE GOVERNAR SEM SE SUBMETER À NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  6. esta figura é o chamado ESQUERDOPATA- ELE GANHA DINHEIRO PARA FAZER ISTO E MANTER SEU BLOG SUJO
    Enfim, é nosso funcionário, pago com nosso dinheiro..
    Trata-se de um demente e desocupado, mas pelo que me contaram, GANHA RIOS DE DINHEIRO COM ESTE GOVERNICHO QUE É A CARA DELE

    ResponderExcluir
  7. Odeio PeTralhas e assemelhados vc muito gentil deixa ate usarem o espaço eles clamam "democracia" e "liberdades" mas quando se apossam do puder.Veja a Venezuela do gorila Hugo Chavez etc etc.
    Um asno que fale, um elefante que voe e um PeTralha de bem são aberrações que nunca jamais serão vistas...

    ResponderExcluir
  8. Será que essa senhora é parente do Lula ? É uma possibilidade muito grande. A maneira como defende, a grosseria, a constante falta de educação, acho que pode ser. Quanto a sugestão do asno, creio ser uma recomendação já experimentada.
    Feliz Natal, pra você também.
    Quanto as loucuras do Lula, elas mostram que o fanfarrão acha que a Presidência é dele. Talvez ache que os quatro anos sejam uma longa "quarentena", enquanto ele reassume. Esquece que o tempo tudo muda. A vida passa e com elas muitas ilusões. Assistamos tudo. Sei que o Brasil vai sofrer, mas se assim quiseram... Assim seja !

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores