Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

País dividido é facilmente vencido.






Símbolo que estará no selo a ser distribuído,
não apenas na Internet,
com o objetivo de acabar com a guerra social
de classes ou de cor -
provocada, de maneira insistente,
por quem deseja implantar
uma animosidade que jamais existiu em nossa terra.






A população dividida em  grupos  'inimigos'   representa uma sociedade  desestruturada e facilmente manipulável, pois enquanto são jogados uns contra os outros,  enxergam menos o que ocorre à sua volta.   
Já notaram como as diferenças vêm sendo politicamente repetidas?  Como exemplo, basta ver as últimas publicações mais recentes abaixo: 'Favelização do Jardim Botânico e incentivo à luta de classes;'  'Curta entrevista e carta ao senador'; 'Panfleto da sociedade dividida entre pobre e ricos'.  Ainda é tempo de dar um fim a isso, embora venha sendo cozinhado devagarinho desde o final dos anos 70.  É nossa vez de cozinhar em efeito contrário, embora pareça bobagem para alguns, que só perceberão o que estão fazendo, quando o resultado bater à sua porta.
Não vamos deixar que fragilizem nossa sociedade.  Vamos provar que, embora haja diferenças - o que sempre haverá  com ou sem palavrório populista - o Brasil não é composto de grupos sociais.   Sejam pobres ou ricos, negros ou brancos, empregados ou patrões,  como insistem em  comentar  por motivos espúrios,  SOMOS TODOS APENAS BRASILEIROS.


O modelo do selo está quase pronto e aceito sugestões.  Peço a todos que participem distribuindo a idéia DE UNIÃO entre todos que conhecem para acabar com essa guerrinha que já elegeu muita gente. 


8 comentários:

  1. Nos último oito anos, o que mais Lula fez foi incentivar o "nós contra eles".

    ResponderExcluir
  2. Apoio integralmente. Basta de jogar um contra o outro. Política rasteira de segregação do ódio. Adesivos em carros é importantíssimo. Parabéns.

    Maria Cristina SP

    ResponderExcluir
  3. JU, EU COLOCARIA O FUNDO AMARELO E VERDE - UM BONEQUINHO BRANCO E OUTRO NEGRO....

    ResponderExcluir
  4. Como voces são falsos!!!Foram voces quem criaram toda essa divisão durante as eleições, deixaram claro que tinha difereça entre quem votava na Dilma e quem votava no Serra, aqora querem se fazer de sonsos, fazendo pareçer que não teem preconceito, o gente suja: voces são os LOUCOS

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, vou fazer uma exceção êspecial para seu caso. Essa divisão vem sendo feita há décadas, desde o final dos anos 70 nas entrevistas de LI. Se tiver alguma dúvida, dá uma olhada no blog LULA AO AVESSO. Se insistir, pode garantir que vou te desmentir numa página especial. Você merece.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo
    PENSEI EM FAZER OS BONEQUINHOS COMO VOCÊ DISSE, MAS, COMO "VIROU MODA" DIZEREM QUE SOMOS PRECONCEITUOSOS, RESOLVI COLOCAR UM VERDE E OUTRO AMARELO, PARA QUE NÃO DESMORALIZASSEM O SELO QUE ENCOMENDEI.

    QUANTO A PRECONCEITOS, TENHOS ALGUNS, SIM, ASSUMO
    E NINGUÉM TEM NADA COM ISSO, PORQUE JÁ PASSEI DA FASE DE ME IMPORTAR COM A OPINIÃO ALHEIA.

    Obrigada pela sugestão. Você teria alguma outra coisa para escrever no selo ao invés do que foi colocado?

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  7. Airton, Colabora, por favor.

    vamos fazer uma campanha contra esse método populista indecente, até porque futuramente isso pode tomar um rumo inesperado. Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  8. Cristina, boa idéia! Não atinha pensado em adesivo para carro! Ainda dá tempo de trocar simples selos por adesivos. Obrigada pela idéia!!!

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores