Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vamos dar fim à guerra de classes criada por LI





VAMOS ACABAR COM ESSA GUERRA DE CLASSES
CRIADA POR MOTIVOS ELEITORAIS

COMEÇAMOS AMANHÃ.


2 comentários:

  1. Chiste, repetindo comentário:

    Chiste, diz:

    A estigma está, geralmente, encalacadra na ótica do estigmatizador: ele se sentem fragilizado com alguma coisa mal resolvida que incomoda muito a sua personalidade. São os neuróticos da vida.

    Entenda como funciona a mente de um psicopata

    Quando vemos cenas de violência, como a que marido matou a mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nosso corpo reage. O coração acelera, a pele transpira, sentimos um frio na barriga. São essas sensações que nos diferenciam dos psicopatas.

    O cérebro deles não apresenta alterações estruturais, mas funciona de forma diferente. Para o professor de neurologia é possível dimensionar falhas nessa região do cérebro, considerada um marcador corporal da emoção...

    De acordo com os especialistas 30% das pessoas são psicopatas. Gente que transgride regras, costuma ser agressiva, de humor inconstante e tem dificuldade para controlar seus impulsos. “Aquele que tem a insensibilidade muito forte, em que a raiva é o sentimento predominante... Quando ele se vê frustrado, vai, agride de uma forma violenta e mata”.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, ffiquei pasma com esses trinta por cento! É de assstar .

    Você me lembrou uma pesquisa em que perguntaram às pessoas se elas fariam as mesmas canalhices que fazem os políticos. SETENTA E TRÊS POR CENTO DISSE QUE SIM.

    LI já demonstrou ser um doente mental (ontem, então, quase recebeu um diploma de loucura com as noticias dos jornais. O caso dele provavelmente é psicopatia. Mas o uso que têm feito dessa estigmatização iniciada por ele, é de mau caratismo, mesmo.

    Estou na dúvida se usaria o termo estimagma ou jargão no selo que pretendo fazer. Aceito sugestões.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores