Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Para sair do limbo, o ex-presidente LI  'deve' voltar aos holofotes no Fórum Social Mundial, que será na África entre 6 a 11 de fevereiro.
*
É justamente na África que, agora,  LI pretende  enaltecer sua imagem.  "A escolha é oportuna, já que o ex-presidente tem afirmado que o foco de sua atuação internacional será o combate à miséria e à fome na África",  comenta Tatiana Farah em sua reportagem.  
*
Pela preocupação de LI  com a fome em outro continente, parece até que, no Brasil, a miséria nem existe mais.  Como se as cestas distribuídas pelo governo não fossem tão básicas.
*
Os organizadores do evento têm a presença de LI como certa, embora sua 'assessoria' (?) ainda vá analisar as vantagens de sua ida, que será confirmada hoje.  Como sempre, LI irá se for vantajoso para ele, não para os africanos famintos. Quando presidente, LI conseguiu a proeza de participar simultaneamente de dois Fóruns, tanto do FSM quanto do Fórum Econômico Mundial, na Suíça.  Portanto, para justificar sua falta - caso resolva abrir mão dos holofotes africanos - que desculpa teria um homem que não tem mais nada para fazer, ou melhor, que não tem mais espaço para falar?
*
O ex-presidente, que sempre se apresentou como um ator de teatro mambembe,  "é esperado como a maior estrela da festa", segundo a reportagem. Seria uma estrela cadente ou decadente ?
*
Dilma, a atual presidente deverá ser representada por seu chefe de gabinete (Gilberto Carvalho)  no FSM e  pelo chanceler Antonio Patriota em Davos.


 

Montagem com a charge





*

3 comentários:

  1. Anônimo, como seu comentário se resumiu a "analisar" quem escreve os textos, ao invés de debater, argumentar, ou questionar o assunto, será retirado DE NOVO.

    Mas você(s) me deram inspiração para abrir um outro blog, com o compêndio guardado há anos - e com todo carinho - dos ataques agressivos que o grupelho fazia a todos os outros participantes do Fórum.

    É um presente muito especial a quem acredita que agressão pode calar alguém, ainda mais esse tipo de ataquezinhos bobos que vocês fazem.

    Se quiser dar uma olhada, o lay-out já está pronto. Mas só o lay-out. Aliás, é de muito bom gosto, para contrabalançar com as barbaridades que serão colocadas depois.

    O nome do blog é ASSÉDIO MORAL NA INTERNET.
    http://guerra-virtual.blogspot.com/

    Você vai ver (ou relembrar?) como os agressores que expulsavam muitos do Fórum, acabaram se
    se sentindo obrigados a se retirar. Foi divertidíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Cara Jurema, so tenho aqui uma perguntinha, quem vai financiar a viagem do "ser abjeto". Ele nao tem mais o cargo e nao tem funcao oficial, pode continuar usando o Aviaozao recheado de mordomias e que foi redesenhado para sue excelencia e familia darem a volta ao mundo? Abracos, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Erro: A primeira oracao e uma interrogativa, ok?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores