Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Demitido o defensor dos traficantes tamanho P



***


 
Dilma demitiu Pedro Abramovay (Conselho Nacional de Justiça), por não ter gostado do que ele disse numa entrevista.  Defensor do fim da prisão de pequenos traficantes, ele teria informado que o governo enviaria ao Congresso um projeto para reduzir as penas de uns 70 mil traficantes.   Para ele talvez um número irrisório.


Tenha  mentido ou não quanto à existência de tal projeto, o fato é que traficante é traficante e todos merecem ser punidos  por estarem agindo fora da lei,  uma coisa que daqui a pouco será considerada uma forma de   'cercear a liberdade'  dos sofredores que se tornaram meliantes devido às dificuldades sociais.  

Todo traficante -  seja tamanho P, M, G ou GG - comete o crime imperdoável de se aproveitar da fragilidade de pessoas dependentes.  Porém  não  é o único culpado pela venda ilegal, pois  não existiriam caso não houvesse  tanto os viciados  quanto a proibição  à venda  de  drogas. 

Aí entra um assunto bastante complicado: a descriminização das drogas, que já teve alguns comentários há um tempo atrás na página  "Vale a pena liberar a venda do uso de drogas ? "http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/05/vale-pena-liberar-o-uso-da-maconha.html

Antes dos comentários abaixo, vale lembrar que a atual presidente afirmou ser favorável à descriminização das drogas. Está em um vídeo no  you-tube .  


Os comentários  
Carlos Caldas disse... Sexta-feira, 08 Maio, Não concordo com a liberalização das drogas ilícitas e ainda penso que as lícitas devem se tornar ilícitas também e deixar de dar lucro aos governos hipócritas.



antonio machado disse... Sexta-feira, 08 Maio, 2009
O viciado deve ter o mesmo tratamento do traficante,pois ninguém vende nada se não houver comprador.Se o viciado é doente os criminosos hediondos também são e nem por isso sua responsabilidade é deixada de ser cobrada.


Fernando disse... Sexta-feira, 08 Maio, 2009
Sem a liberação da maconha a ociedade já é refém das drogas, eu fico imaginado quando liberarem. Na holanda já começaram a rever esse conceito de liberação, o país estava se tornando um ponto turístico de viciados.


Marcio Rocha disse... Sexta-feira, 08 Maio, 2009
Se alguns já torcem o nariz com a terra sendo usada para plantio de cana de açúcar (com parte) destinada para fazer álcool combustível, imagine só se liberar o consumo. Haverão milhares de alqueires "dedicados" à erva maldita só para sustentar um bando de cabeças vazias. E esse governo não me engana - talvez seja exatamente isso que ele quer...


Alexander disse... Sexta-feira, 08 Maio, 2009
Seria bom ver primeiro o que aconteceu na china quando o Opio foi liberado geral e a força pelos Ingleses. Os ingleses forçaram a barra para vender opio produzido no Afeganistão e comprar sedas chinesas. Criaram um exercito de zumbís e o caos geral.


Anônimo disse... Sexta-feira, 08 Maio, 2009
Droga estou Fora!  Sou careta...  Não as Drogas
já imaginou o Lula doidão rárárá...Deve ser uma Droga.


Anônimo disse... Sexta-feira, 08 Maio, 2009

Eu não concordo com a liberação de nenhuma droga cujo consumo venha a afetar as faculdades mentais. Mesmo a maconha afeta o raciocínio e a acuidade mental. Tem de ser proibida. Que a polícia faça o seu trabalho de tirá-las da rua. Acho mesmo que até tranquilizantes, receitados por médicos, deveria ser um pouco reduzido. Qunto mais claramente as pessoas puderem pensar, mais depressa o mundo pode vir a sair desse caos onde se meteu.


Laguardia disse... Sexta-feira, 08 Maio, 2009
Sou radicalmente contra a discriminalização do uso da maconha. Perdi um primo em consequencia do uso de drogas e sei qual é o sofrimento da família com isto.


SHEILOHKA disse... Sexta-feira, 08 Maio, 2009
A maconha é a porta de entrada para as drogas mais pesadas. Quem é adicto, vicia-se rapidamente e vai sentindo necessidade de dosagem cada vez maior, caindo nas drogas mais caras e mais pesadas.
Acho que o usuário deveria ser penalizado, sim, mas não com cadeia. Teria que se submeter a um processo de desintoxicação, paralelo ao tratamento psiquiátrico e psicológico. Os grupos de mútua ajuda são também fundamentais. Mas, lembrando sempre: qualquer tratamento só será bem sucedido se o paciente quiser, se ele realmente estiver a fim de se reabilitar. A doença da adicção não é como as outras que se pode tomar remédios e curar - é uma doença comportamental, o indivíduo tem que querer uma reformulação total e estar atento para qualquer sinal de recaída.
É UMA DOENÇA INCURÁVEL, CRUEL, QUE DESTRÓI MILHÕES DE FAMÍLIAS E DE DEPENDENTES. Não é fácil deixar as drogas, como não é fácil conviver com o drogadicto. Em minha opinião, é o maior mal que aflige a humanidade, pior até que a fome, porque muitos deixam de comer para comprar drogas.
PARA O TRAFICANTE NÃO PODE HAVER BENESSES - CRIME HEDIONDO, INAFIANÇÁVEL, PRISÃO PERPÉTUA (modificando o nosso Código Penal, que foi feito para amparar e beneficiar somente os bandidos - as vítimas, ora, AS VÍTIMAS QUE SE LASQUEM !)


Marcos Pontes disse... Domingo, 10 Maio, 2009
Schwazenegger, que é uma droga, consumiu muito anabolizante, apenas defende os amiguinhos. O mesmo acontece no Brasil, onde Soninha e Gabeira são bons exemplos de políticos defensores da legalização. Àlcool e tabaco são drogas legaise mesmo assim existe tráfico, contrabando e sonegação, por que imaginar que não aconteceria com a maconha? Melhorou a condição de vida dos usuários holandeses? Não, continuam a ralé social. os defensores estão viajando.


PoPa disse... Domingo, 10 Maio, 2009
Não há a menor condição de deixar de existir o tráfico. Pense bem: a droga seria taxada com altos impostos, criando uma concorrência com quem? traficantes! Eles teriam como colocar droga mais barata no mercado e continuariam existindo...


Dois em Cena disse... Domingo, 10 Maio, 2009
Por quê querem nos drogar? Por quê querem drogar os brasileiros?


Anônimo disse... Sexta-feira, 22 Maio, 2009
A maconha liberada é como o aborto liberado. Ninguém será obrigado a fazê-lo. É optativo. Pela liberação de todas as drogas.


Particularmente, sou a favor da liberação da venda de drogas, desde que se faça um planejamento decente, à procura do que ocorreu de errado nos outros lugares. O caso é que, liberadas ou não, os dependentes sabem onde comprar e têm acesso a elas. Sem contar que, para muitos - jovens principalmente - existe certa atração em desafiar o proibido . De resto, é uma questão de escolha, que morram de overdose.






Montagem com as charges






5 comentários:

  1. A asneira do Pedroca foi tão grande e contrangeu tanto dona deelma quanto o ministro Dudu, e aí pé na bunda dele.
    Mas o pior dessa aberração, foi ver o Fernando Henrique e o Aloisio Nunes correrem a defender o Pedroca no twitter e nos jornais.
    Bandido é bandido, traficante é traficante e pronto. Tchau e benção.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ajuricaba, só pode ser deboche! A própria Dilma disse em video não muito antigo ser favoravel à liberação da venda de drogas e chuta o ministro.

    Defender quem pretende 'ajudar' uma média de 70 mil traficantes, como FHC e Aloisio Nunes é um espanto. E nem pela venda de drogas, MAS PELA CONDIÇÃO DE MARGINALIDADE.

    Se está na ilegalidade, é bandido. E, como você disse: bandido é bandido.

    Um abração, Ju

    Adorei seu texto sobre o cacique!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que foi lastimavel mesmo foi o Estaburro o projeto do desarmamento a imprensa caiu de boca a igreja e outras entidades de certa respeitabilidade idem.
    Agora muitos cidadaos de bem estao armados na clandestinidade porque besta foi quem entregou ou cadastrou arma neste desgoverno PeTralha....
    Quanta gente BESTA ..........
    Dia destes gostaria de falar sobre um adagio popular "ratazanas togadas" o povo em sua sabedoria apronta destas e outras mais, magina ratos, togas

    ResponderExcluir
  4. Controle cerradíssimo, CPF e todos os documentos do usuário, olerite principalmente, cadastro nacional para controle de limite de quantidade de quem compra, idem p/ quem vende, pena triplicada se roubar e/ou matar p/ comprar a erva, idem p/ quem vende, prisão perpétua p/ venda a menores, 30 anos de cana p/ quem comercializar no mercado negro (traficante e usuário)...Esqueci alguma coisa? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra Presidenta Dilma que demitiu esse paga-pau de bandidos. Quer defender bandidos? Vai visita-los num presidio e leve jumbo quentinho pra eles. Chega de imbecis defendendo regalias pra esses vermes imundos fdp que soh fazem mal pra sociedade, e que ficam hospedados em cadeias comendo, cagando e planejando novos crimes as custas de nossos impostos. Dinheiro que falta pra crianças nas escolas publicas sucateadas e pro povo probo pobre que morre nas filas de hospitais publicos. Chega! Tolerancia zero pra bandido! Por penas de trabalhos forçados, prisao perpetua e de morte pra esses vagabundos antisociais. E cadeia com trabalhos forçados e castigos corporais pros defensores de bandido!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores