Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 13 de fevereiro de 2011

O LEGADO DO GOVERNO LULA


  • Comentário recebido por email, que coincide com a opinião de diversas pessoas.
"Todas as medidas aparentemente boas para o povo, principalmente o povo mais pobre, vai ser cobrado com juros, que esses infelizes sentirão no bolso e na própria carne. Ficarão inadimplentes e todos os demais benefícios obtidos, graças á demagogia do falso líder serão perdidos. A própria bolsa para quem está na merda corre perigo. Nenhum governo que dá o que não , deixa de endividar o governo seguinte.  Dilma só conseguirá consertar o Brasil se contrariar seus eleitores. Lula pensou que Dilma seria bucha de canhão para facilitar seu retorno. Escolha essa que decorreu do Lula pensar que ela é otária."   TOM

  • Comentário que  L.I. fez diante de cinco pessoas, sem pedir reservas.
"Quando era Ministra, a Dilma  me pedia para resistir e não deixar o BC aumentar os juros.  Agora que é a presidente, me pede para apoiá-la quando os juros sobem."  -   É  uma  frase visivelmente acusadora, embora ainda seja uma acusaçãozinha branda.   Parece que L.I. deu a partida e se comportará como previsto, bem antes que o esperado.


Teremos quatro anos bastante proveitosos.


13 comentários:

  1. voce gosta tanto do Lula que não para de falar dele. tenha paciencia muié UM DIA VOCE VAI SAIR DESSA VALA DO ANONIMATO

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ao escrever o texto: um presntinho a quem muda de opinião" e "Lula quem te viu, quem te vê" voce cai em contradição.

    Admite que "mudar de opinião" é para os sabios mas não aceita que o nosso querido presidente ao fazer isso foi sábio tambem

    sabe o que eu penso:
    voce é uma idiota que tem 'ranço pessoal' com o ex-presidente e acha que pode denegrir a imagem dele sendo contraditória como é?

    voce, amiga, é uma tristeza

    ResponderExcluir
  3. Ei vocês dois aí...Lavem a boca para se dirigir à Ju. O EX é um beócio, analfabeto e irresponsável que fez um monte de merda prá eleger a deelma. E deixou o país um bagaço.

    ResponderExcluir
  4. Gente ignorante como esse((a)) crítico(a) da Ju não percebeu que todas as medidas aparentemente boas para o povo,principalmente o povo mais pobre vai ser cobrado com juros,que esses infelizes sentirão no bolso e na própria carne.Ficarão inadimplentes e todos os demais benefícios obtidos ,graças á demagogia do falso líder serão perdidos.A própria bolsa para quem está na merda corre perigo.Nenhum governo que dá o que não tem endivida o governo seguinte Dilma só conseguirá consertar o Brasil se contrariar seus eleitores.Lula pensou que Dilma seria bucha de canhão para facilitar seu retorno,mas eu acho que o patriotiasmo dela vencerá o desejo de gratidão pela sua escolha.Escolha essa que decorreu do Lula pensar que ela é otária.

    ResponderExcluir
  5. Mas não me engana a tatica PeTralha o bando ou quadrilha continua unido em suas tramoias e com aval do PMDB..............

    ResponderExcluir
  6. Aconselho vocês a tomarem um calmante, porque vou continuar comentando sobre o lado poDre de L.I., que vocês sabem não ser invenção. São quatro anos para desmoralizar quem não tem moral. Este ano será, com certeza, altamente produtivo.

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO QUE O POVO IDIOTA TEM QUE COMEÇAR O MOVIMENTO FORA SARNEY A EXEMPLO DO EGITO. PODE SER UM PONTO DE PARTIDA

    ResponderExcluir
  8. Ajuricaba, o bagaço em que se tornou o país já começou a aparecer. Uma tristeza. Mas pelo menos LI afirmou que o fracasso da Dilma é seu próprio fracasso. Não tem como voltar atrás embora pessoas mais experientes pensem de maneira diferente (como o Noblat na coluna de hoje).


    TOm,
    fico te devendo a colaboração.


    Incógnitus,
    o artigo de Ricardo Noblat de hoje (que citei mais acima) fala exatamente sobre isso. Mas podemos usar o mesmo meio em sentido inverso. Basta nos unir para ganhar força.


    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, "FORA SARNEY" é contrário à L.I., seu grande amigo.

    Não seria nada mal nos livrar do que não presta.

    ResponderExcluir
  10. Ju, não se importe com os ptralhas pagos com dinheiro da saúde. Essa corja suja não merece espaço aqui. Além de analfabetos, repetem a "mais perfeita das criaturas" por pura falta de dignidade. Rua com esses vagabundos baba-ovos!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, justamente por serem petralhas deixo o espaço para seus comentários à vontade. Só retiro quando o palavreado é muito chulo. Além disso, esse tipo de 'comentário' vai contra ele, não contra nós.

    Pode ter certeza de que não me importo com eles (muito pelo contrário - eles ajudam... sem saber)

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  12. VOCE ACHA MULHERZINHA SEM MARIDO E CARENTE DE SEXO QUE TEM MORAL PARA DESMORALIZAR LULA???

    ESSA É APROVA DE SEU 'ASSUNTO PESSOAL CONTRA ELE'... FALE A VERDADE IDIOTA!!! VOCE NÃO SABE O QUE É SER PRESIDENTE, NÃO TEM MORAL NEM PRA SER SINDICA DE PRÉDIO E AGORA QUER DESMORALIZAR UM HOMEM QUE CUIDOU DA NAÇÃO???

    VOCE TEM A MENTE CONSPIRADORA E EM EFUSÃO NEGATIVA VIXE!!!! É PIOR DO QUE A PRÓPRIA OPOSIÇÃO. ISSO SÓ PODE MESMO SER FALTA DE SEXO HAHAHAHAHAHAHA

    VAI TE CATAR TROUXA.... TUA MORAL TÁ NO LIXO (SÓ O FATO DE DIZER QUE A DILMA NÃO TINHA CAPACIDADE PARA NEM SER SÍNDICA DE PREDIO E AGORA ADMITIR QUE ELA TEM CAPACIDADE PARA SER PRESIDENTA MELHOR) JÁ DIZ ISSO.

    PROCURE O QUE FAZER

    EU TENHO UM JUMENTO AQU.... RESOLVE? AHAUAHUAHUAHA


    AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  13. Acho que esse anônimo é o próprio LI devido ás mensagens mostrarem ser mal escritas

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores