Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 17 de março de 2011

"Esquerda volver"!


O atual ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, bem afinado com a atual presidente, defendeu a criação da Comissão da Verdade.  Disse aos militares que ainda resistem à constituição desse grupo, que se expressem. O que segundo alguns jornais seria um recado, deveria ser chamado de ameaça dissimulada, pois é uma forma de imprensar quem discorda.  A Comissão da Verdade teria o  objetivo de apurar o que houve com os desaparecidos após serem presos na época da ditadura militar. 


Interessante como essa gente  finge não saber que militares são profissionais, ao contrário de quem mutilou e assassinou pessoas quando pertenciam a  grupos como o Var-Palmares. Parece até que decidiram dar o direito de assassinar aos antigos terroristas.


Detalhes interessantes nas palavras do atual ministro:
  • O ministro fez essas declarações coincidentemente numa cerimônia em homenagem a mulheres vítimas da ditadura, como seria o caso da atual presidente Dilma Rousseff e suas ex-companheiras de prisão, por exemplo.
  • O ministro ignora o que alegam alguns militares. Segundo eles,  esse tipo de investigação  “poderia provocar tensões e desavenças ao trazer fatos superados", o que é óbvio, pois depois de tantos anos, a maior parte das pessoas mal consegue discernir a diferença entre  a  palavra militar e a palavra ditadura, principalmente as pessoas que têm pouca instrução e são facilmente  "encaminhadas". 
  • Como se tornou hábito, o ministro exige o direito de vasculhar possíveis assassinatos políticos por parte dos militares, enquanto faz de conta que os guerrilheiros-terroristas não faziam a mesma coisa.
  • A insistência dessa gente, que se aboletou na presidência, em criticar a ditadura do passado, faz parecer que não aceitam esse tipo de autoritarismo, quando o que desejavam, na verdade, era trocar uma ditadura  por outra.   Seu interesse  sempre foi e continua sendo implantar sua própria ditadura, enfeitada de democracia.    “O direito ao esclarecimento de fatos é compromisso histórico, democrático, que tem que estar respaldado na lei”, disse o justiceiro ministro.   




Para completar é necessário incluir aqui o artigo escrito pelo
Grupo Guararapes
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes.  


ASSUNTO PARA ESTUDO PELA COMISSÃO DA VERDADE!  
Todos os brasileiros podem crer que os militares e autoridades do país da época irão responder com a maior alegria e patriotismo à uma Comissão de Verdade, no Judiciário, e que os terroristas, assassinos, assaltantes de bancos, lojas e supermercados, sequestradores e bandidos de toda a espécie, que hoje formam a maior parte desse nosso desgoverno, sumiriam do mapa à uma convocação destas.

EU PROPONHO:

1- CANCELE-SE A LEI DA ANISTIA;

2- PROCEDA-SE A TODO O JULGAMENTO DO PERÍODO REVOLUCIONÁRIO DENTRO DO PODER JUDICIÁRIO;

3- QUE SEJAM PUNIDOS OS TORTURADORES, OS TRAIDORES DA PÁTRIA, OS TERRORISTAS, OS BANDIDOS JULGADOS E CONDENADOS!



E por fim:

Quem ainda tem dúvida sobre as mentiras dos terroristas no poder, consultem os pais e avós que viveram aquele período, as pessoas que conheceram de perto o trabalho das Forças Armadas, para salvar o Brasil do comunismo e para criar um Estado mais moderno e desenvolvimentista!

Vejam os jornais e revistas da época: já os encontra na Internet!!!  Mas todo cuidado é pouco:  elles já adulteraram grande parte da nossa História!

Abraços,  Euro



DIREITOS HUMANOS - Grupo Guararapes

FAÇAM CHEGAR AO CONGRESSO, POR FAVOR!


 
O artigo 1º da carta dos direitos humanos é o seguinte:

“Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos.  Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade”.

1- Quando se coloca uma bomba num aeroporto e matam-se duas pessoas, ferem-se outras várias, estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos humanos?

2- Quando metralha-se uma pessoa que nem se conhece, só para caracterizar o ódio que aquela pessoa representa, no campo político, estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos humanos?

3- Quando se metralha uma pessoa na frente de seus filhos e esposa por pertencer a um País de que não se gosta,  estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos Humanos?

4- Quando se esmaga a cabeça de uma pessoa indefesa e se enterra sem os rituais de respeito ao morto, estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos Humanos?

5- Quando se assalta banco e matam-se pessoas inocentes, estamos cumprindo o artigo 1º da Carta dos Direitos Humanos?


Artigo XVII diz:

Toda pessoa tem direito à propriedade, só ou em sociedade com outros. Ninguém será arbitrariamente privado de sua propriedade”.

6- Quando se invade uma propriedade e destroem-se milhares de pés de laranjeiras, estamos cumprindo o artigo XVII da Carta dos Direitos Humanos?

7- Quando se invade uma propriedade e mata-se e rouba-se gado, estamos cumprindo o atigo XVII da Carta dos Direitos Humanos?


Artigo III.

"Todo ser humano tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. "

8- Quando uma pessoa é seqüestrada, colocada em cárcere privado, leva uma pancada na cabeça, estamos cumprindo o artigo III da Carta dos Direitos Humanos?

9- Quando uma pessoa é morta sem direito a ser julgada pelo tribunal do seu País, por ser “suspeita” de traição, estamos cumprindo a CARTA DOS DIREITOS HUMANOS?


O GRUPO GUARARARAPES PERGUNTA SE ALGUÉM ACHA QUE A CARTA DOS DIREITOS HUMANOS FOI CUMPRIDA.  O GRUPO ACHA QUE NÃO.



CASO 1- BOMBA no Aeroporto dos Gaurarapes;

2- Marinheiro inglês morto na Praça Mauá,

3 . Caso do oficial americano;

4 - tenente Mendes da PMSP;

5 – assalto a banco em 8/3/1971; e muitos outros...

6 – fazenda em São Paulo;

7 - fazenda no RS;

8 – seqüestro do embaixador americano;

9 – caso de Elza Fernandes;

 
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!  PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.795 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 51 da Aeronáutica: 2.369. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.brwww.fortalweb.com.br/grupoguararapes.
 






2 comentários:

  1. Esperar o que desse vigarista? Uma vez ptralha não tem "conçertu"

    ResponderExcluir
  2. A petralhada faz crer que os pobres dos guerrilheiros eram uns idealistas de pés descalços, sofrendo no meio do mato. Na realidade eram pessoas treinadas em Cuba e na China, para organizar um famigerado exército de libertação (o mesmo papo chocho de sempre).
    De aventureiros não tinham nada; estavam dispostos a depor o governo e institucionalizar mais uma ditadura de esquerda no país.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores