Recursos criados pelo governo de L.I.:
... os "recursos não contabilizados".
Num daqueles diversos filmes pornô da política nacional (abaixo), a mais nova protagonista é Jaqueline Roriz, que só pelo sobrenome nem deveria ter direito a concorrer a cargo público, se aqui existisse respeito. Mas esse é outro tipo de imbroglio.
A nova estrela pornô procurou justificar as imagens em que troca sua dignidade por dinheiro com a desculpa criada pelo PT e L.I. . Em 2006, o partido de L.I. alegou que a corrupção por ele cometida não era nada demais, pois se tratava de "recursos não contabilizados".
Assim, ao renomear o crime conhecido por CAIXA DOIS, o PT conseguiu absolvê-lo com a aceitação dos semi-analfabetos brasileiros. Agora, basta chamar qualquer safadeza de "recurso não contabilizado" para ter direito ao perdão.
O STF, em prol da legalidade, abriu inquérito para julgar essas últimas evidências. Certamente o processo constará de um quintilhão de páginas que jamais serão lidas e a atriz pornô continuará recebendo seus 'clientes' inteiramente à vontade no prostíbulo central localizado em Brasília.
Vídeo com imagens indecorosas, impróprio a menores que devem ser retirados da frente do monitor.
Adaptação na charge
Sodomizar o povo parece ser o esporte favorito desses políticos. Independente de partidos. Acham-se donos do caixa central.
ResponderExcluirOlá Jurema!
ResponderExcluirMas é para isso que existem os advogados. Eles sempre encontram uma brecha na lei para salvar a pele desse pessoal. Esse é o nosso querido Brasil secular: mudam-se os nomes (das falcatruas), mas nunca elas deixam de acontecer.
Infelizmente não há mais coerência, não há retidão, não há nada. Tudo é um verdadeiro estado de avacalhação e, pior, com a anuência do STF.
Abraços
Sinto muito, mais se o POVINHO brasileiro tivesse um pingo de vergonha na cara não tinha advogado que salvasse estes safados.
ResponderExcluirÉ como cadeia para assassino, estuprador, pedófilo, só tem um juiz que merece respeito para dar as sentenças, e quero ver, mesmo que todos os ministros do supremo reunidos e por unanimidade consigam fazê-lo mudar a sentença.
EXCELENTÍSSIMO MINISTRO DOUTOR JUIZ das causas definitivamente julgadas e resolvidas.
“O COVEIRO”
Ajuricaba, estou voltando ao 'normal'. Adorei o Pará, mas de um lado o Pará já parou há muito tempo. Só estou tentando ajeitar um filme com o trabalho de um artesão em jarros marajoara, com alguns trechos divertidos, para dedicar uma página ao verdadeiro Pará: maravilhoso de um lado e muito triste de outro.
ResponderExcluirLá a censura se impõe... só que ninguém sabe. Mas, se souber, "não está nem aí".
Neto, fico satisfeita que você tenha visto esta página para entender que minha revolta é contra todos os políticos e partidos sejam eles quais forem.
ResponderExcluirTenho a impressão de que as leis, quando feitas, ou têm uma brecha proposital ou são feitas de forma incapaz.
Ieda,
ResponderExcluirComo disse no comentário anterior> não sei se as leis são feitas de propósito com uma brecha para os advogados ou se o problema é a incapacidade, porque aqui as brechas são verdadeiros rombos.
Um abração, Ju
OLÁ JU.
ResponderExcluirO BRASIL JÁ É UM GRANDE FILME PORNÔ ONDE OS POLÍTICOS (AS) SÃO OS ATORES (AS) PRINCIPAIS. E COMO VC MESMO DIZ . "O BRASIL É UM GRANDE PUTEIRO NACIONAL".
ABS DO BETOCRITICA.
Beto, como dizem algumas piadas, chamar aquele antro de puteiro é uma agressão aos verdadeiros puteiros.
ResponderExcluir