Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bolsonaro e o povo que ignora o que acontece fora dos programas de TV

 
O programa CQC provocou uma tremenda polêmica por causa de uma resposta do deputado Jair Bolsonaro à filha de Gilberto Gil.

O vídeo com a entrevista mais completa está aabaixo, pois corre na Internet apenas um trecho mais adequado à revolta.
 
Como disse Marcelo Tass, as pessoas têm dificuldade em aceitar quem pensa de forma diferente, principalmente se não estiver de acordo com aquelas idéias  "politicamente corretas", moldadas e impostas pela mídia e grupos interessados no assunto.Aqueles "modismos" que obrigam todos a aceitar ou recusar o que lhes é determinado.


Quanto à  resposta  sobre a não aceitação de saber que seu filho era gay, é um direito dele, pois não somos obrigados a admitir e simpatizar com a homossexualidade que enche as ruas nas  passaeatas gay.

Revoltados, todos se mobilizaram contra o que chamaram de ofensa a uma negra. Uma negra que se afastou das características de sua raça e se tornou uma louraça de cabelos sedosos. No entanto, basta uma resposta anterior do deputado, na mesma entrevista, para desmentir a acusação de racismo.  Quando perguntam a ele  quantos médicos negros já consultou, Bolsonaro diz que "não sabe ... por que isso não importa para ele.

Por que será que esse mesmo pessoal nunca aparece nas mobilizações contra a safadeza política e não perde uma única manifestação gay?   Por que não demonstram tanta revolta contra a patifaria que atinge todos nós e não apenas uma ou outra classe social?


Não dá pára levar esse pessoal a sério.




8 comentários:

  1. Cê U não é palavra de baixo calão. De baixíssimo calão é o comportamento dessa corja e de alguns magistrados que empurram a coisa com a barriga

    ResponderExcluir
  2. Ops! postei no lugar errado.

    ResponderExcluir
  3. BOLSONARO, UM CARA QUE A DIAS ATRAS FALAVA QUE DILMA É ASSASSINA E NÃO PODERIA EXERCER O CARGO DE PRESIDENTE. REPRESENTANTE DA CLASSE MILITAR E DO POVO. DE UMA HORA PARA OUTRA MUDA DE ATITUDE. ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA. ACHO QUE ELE JA FOI COMPRADO PARA ACABAR DE ENTERRAR AS FORÇAS ARMADAS. ATENÇÃO MILITARES!

    ResponderExcluir
  4. Postando imagens de canhao da 2@ guerra fia?
    Recebendo visita de colecionadores é?
    Viche Maria que bagaceira

    ResponderExcluir
  5. O que ficou claro, na entrevista do Bolsonaro, é que ele é contra a promiscuidade. Disse não haver problemas com gays nas FFAA, desde que eles não se manifestem como tal. E esse é o ponto principal.

    Mas sou contrário à opinião dele sobre a adoção de crianças por casais homossexuais. Melhor - muito melhor - com eles que nos abrigos públicos, esperando uma adoção que talvez não venha.

    Mas Bolsonaro tem direito a expressar suas idéias. Seria ótimo se todos tivessem esta sinceridade e dissessem ao povo do que gostam. Alguns deveriam dizer que estão na política para enriquecer, para roubar...

    ResponderExcluir
  6. Se Preta Gil fosse mesmo contra o racismo tinha que trocar seu nome para Afro Descendente Gil, afinal, chamar uma pessoa de preta é altamente racista.

    ResponderExcluir
  7. Falta de classe é horrivel........ as poses são um deboche desvaloriza a mulher, francamente não da.

    ResponderExcluir
  8. Prezado Amigo.
    Preta Gil, Zé Alencar, Caetano, Bethânia,Tiririca, Vacarezza etc, que semana!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores