Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

HOJE É DIA 04.04 - DIA DA PASSEATA AO STF ... SEM SAIR DE CASA


O processo dos mensaleiros está em andamento nas gavetas do Ministro Joaquim Barbosa . Se não for julgado até agosto, será arquivado por decurso de prazo. E NÓS SEREMOS CONIVENTES.

POR FAVOR, NÃO DEIXE DE ENVIAR O TEXTO ABAIXO OU OUTRO QUALQUER PARA O MINISTRO, mesmo achando que não adianta nada, porque NÓS SOMOS OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA SITUAÇÃO INDECOROSA A QUE CHEGARAM ESSES POLÍTICOS.

ENVIE UM FAX, COMO FOI SUGERIDO PELO GRUPO DE ROBERTO GULLINO, OU, AO MENOS, ENVIE UM E.MAIL  (gabminjoaquim@stf.gov.br) COM O TEXTO PRONTO QUE ESTÁ ABAIXO, OU COM ALGUMA ALTERAÇÃO. BASTA ENCAMINHAR PARA EXIGIR RESPEITO.   Quem quiser, basta aproveitar o texto pronto enviado por  Roberto Gullino, que está na caixa de mensagens de vocês ou no endereço 
http://puteiro-nacional.blogspot.com/2011/03/por-telegrama-ou-email-diga-alguma.html



NOVA VERSÃO DO VÍDEO MAIS DE ACORDO  COM O ASSUNTO.
Nova e péssima versão porque não consegui a música original do vídeo anterior.

COMO AVISADO ANTES, O VIDEO TEM PALAVRAS DE BAIXÍSSIMO CALÃO. SE FOR MENOR OU NÃO ESTIVER DISPOSTO A OUVIR, NÃO ABRA. E, SE ABRIR, NÃO RECLAME.  SE MERECER O VÍDEO, TAMBÉM NÃO, pois, quem não respeita, não merece respeito.



2 comentários:

  1. cHISTE , DIZ:


    Jú, já repassei para meus amigos a nova campanha:

    "POLITICO, VAI TOMAR NO C..."

    Sugestão poderia ser incorporado como fundo musícal nas mensagens que enviamos

    ResponderExcluir
  2. Chiste, Boa idéia a sua. Ontem um menino (esses garotos são um terror, no bom sentido) conseguiu baixar a música original. Gostaria muito de saber usar recursos como esse que você citou. Vou tentar, mais uma vez, colocar o vídeo na lateral, o que não consegui até hoje.

    Na Veja desta semana, o ministro Joaquim afirma que o processo será resolvido em tempo. Vamos esperar para ver.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores