Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 15 de abril de 2011

O 'democrático' PT e o autoritarismo das eleições indiretas



Eleição indireta



Um partido que se diz interessado na liberdade e nos direitos do povo deveria se sentir envergonhado em ao menos pensar em ELEIÇÕES INDIRETAS, como está demonstrado no video e site citados abaixo.   

Sobre o assunto,  o site 'Momento Verdadeiro' tem excelente artigo com o título  "Eleição indireta é um corte na veia do povo.", escrito por Washignton Luiz . Dois pequenos trechos:

"Hoje, quando ouvimos falar em eleições indiretas parece que estamos entrando num túnel do tempo, e vivendo as angustiosas reminiscências de quando o povo era excluído de escolher.
*


... Embora possa existir alguma legitimidade, ela não deixa de ser retrógada, pois fere, e na veia a população, sedenta de justiça."


O artigo completo está em 

   
Eleição indireta, aquela em que os candidatos
 a exercer mandatos políticos
NÃO são eleitos diretamente pelo povo,
ou seja,
são a ele impostos por seus representantes.
Tudo dentro da maior legalidade democrática.


 

Charge original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores