Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aos 80 anos, FHC e Lula ao ritmo de Erasmo Carlos



Já escreveram tanto sobre os 80 anos de FHC, que até parece que chegou aos 180. Mas vamos participar de toda essa comemoração, ao ritmo de Erasmo Carlos no vídeo abaixo. 

L.I.:  Para a multidão, L.I.  cansou de dizer que herdou de FHC uma herança maldita, enquanto afirmava que o trabalho feito pelo governo anterior era do seu governo.

Dilma:  Desmentiu L.I. ao comentar sobre  o trabalho de FHC   "para a consolidação da estabilidade econômica”.  Dilma evidenciou o  'aproveitamento ilícito“  do trabalho alheio, feito de maneira indecente por L.I. 

NOTA - Como já foi dito antes:  Em termos de prejuízos pessoais, FHC foi o pior presidente até hoje.  Mas muito pior é quem prejudica o país inteiro, ao destruir  a dignidade e a moralidade.



PARA QUEM DESEJA CANTAR JUNTO

Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera
Da solidão
Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto pra secar seu pranto
Aumenta o rádio me dê a mão
Filosofia é poesia é o que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só
Você precisa de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu
Um homem prá chamar de seu
 

5 comentários:

  1. Blogueiro:

    Um juiz do Estado de Goiás cancelou um registro de "casamento gay" em Goiânia. A matéria é do UOL que não perdeu tempo para disparar a tal metralhadora "homofóbica".

    Entendo que ele deveria receber nosso apoio através destes endereços:
    ouvidoria@tjgo.jus.br
    Ou
    Contato pelo site: http://www.tjgo.jus.br/ouvidoria/externo/cadastro.do

    LINK UOL: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/06/19/mesmo-com-decisao-do-stf-casal-gay-tem-uniao-estavel-cancelada-em-goias.jhtm

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, insistir na possibilidade de casamento entre gays não passa de uma forma de se impor, ou melhor, de impor a gaysice.

    Hoje, nem mesmo entre homens e mulheres o casamento é imprescindível, porque basta viverem juntos por um período (dois anos apenas,se não me engano).

    Que se casem e, depois dessa presepada, sejam obrigados a ficar um atrelado ao outro ou, do cotntrário, que sejam obrigados a dividirem seus bens. Perderão a liberdade que têm hoje e morrerão de arrependimento.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Charge, a mais pura verdade!
    coloquei no meu blog a charge tb, valeu!

    ResponderExcluir
  4. olá jurema,
    obrigado pela visita lá no blog.
    quanto a matéria, o que me ocorre, é que, definitivamente, nenhum consegue viver sem o outro; nas suas palavras, uma disfarçada "gaysice".
    Abs,
    Jaba

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores