Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

ABGLT quase se queimou junto com a biblia


No site Midia Sem Máscara, foi publicado o artigo  "Queima Jesus!" sobre   a  convocação  feita pela ABGLT, comandada por Toni Reis, insurgindo o  movimento gay  a queimar a Bíblia na frente da Catedral de Brasília.  A revolta seriaOporOcausaOdas inúmeras  assinaturas recolhidas pelo pastor evangélico Malafaia contra o PL122.  A citada PL criminaliza os chamados 'homofóbicos', sem que ninguém grite aos quatro ventos que homofóbicos parecem (ou são) eles. 

Porém  a ABGLT afirmou que tal convocação para a queima da Bíblia teria sido feita por algum hacker. http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/05/31/site-abglt-convoca-para-ato-de-queima-da-biblia-entidade-diz-que-foi-hackeada.jhtmEm tempo, Toni Reis da ABGLT pediu "mil desculpas" aos que se sentiram ofendidos com a postagem supostamente hackeada e afirmou  "Estamos tentando verificar quem é o autor desse tipo de ataque. É alguém muito mal intencionado. As pessoas que são homofóbicas não param de nos atacar."

Seja coisa de hacker ou não, o fato é que ao invés de queimarem sua imagem junto com a Bíblia, os adeptos da ABGLT aproveitaram para mostrar 'aos céus' como são injustiçados.

Homofobia  é  um comportamento sabidamente agressivo, com repulsa ao homossexualismo".  Porém, os intitulados criminosos homofóbicos são apontados atualmente como se estivessem espalhados por todos os lados, como se todos tivessem uma bola de cristal para descobrir  qual  a performance de cada um nos momentos mais íntimos.  

Principalmente os mais jovens estão induzidos pelos meios de comunicação e pelas passeatas gay carnavalescamente apresentadas na orla da praia.  Mas sabemos que não é a preferência sexual de cada um que incomoda a sociedade, pois se trata de escolha individual.  Caso não ridicularizassem a si próprios com voz e trejeitos 'enfeitados',  para expor suas aptidões sexuais,  seria impossível ocorrer tão súbita divisão do povo em homo e hetero.
Exigir comportamento decente e elegante de quem nos cerca não é homofobia,  mas a exigência de uma sociedade mentalmente sadia.  Seja  qual for o tipo de  casal.


QUEM DESEJA SER RESPEITADO
PRECISA, ANTES DE MAIS NADA, SE RESPEITAR.

E QUE RESPEITEM NOSSO DIREITO
DE REJEITAR O QUE NOS INCOMODA EM PÚBLICO.

Um comentário:

  1. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara” (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores