Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 30 de julho de 2011

Dentro do armario para um possível uso no futuro



Dilma acha que Jobim está reiteradamente desafiando a sua autoridade de presidente.
- E isso eu não admito - teria dito ela.


Além de fazer 'palestras' pelo país afora -  até mesmo na Escola Superior de Guerra! - mais uma vez L.I. teima em interferir nas decisões da atual presidente PTista.   Agora tenta convencê-la a não demitir seu grande amigo Nelson Jobim, um dos ministros que seu governo 'herdou' do governo lulista,  por ter declarado que votou em José Serra na eleição presidencial.  


O megalômano fala como se todos fossem obrigados a pensar e agir da mesma forma que ele, independente de estarem certos ou não:   "- Nunca me preocupei em perguntar aos meus amigos em quem votam. Voto é uma coisa sagrada, é secreto, e cada pessoa vota em quem quer. Jobim não foi convidado para o meu governo por causa do voto dele. Foi convidado para o meu governo pelo que poderia fazer no Ministério da Defesa. Um homem da qualidade do Jobim, da competência do Jobim, é o único que vi em condições de construir um Ministério da Defesa, de aprovar o plano estratégico da Defesa, e acho que isso foi feito - disse Lula. ... Blá... blá... blá... Blá... blá... blá...



Esteja certa ou não, a atual presidente é Dilma Rousseff,
enquanto ele deve se conformar com os holofotes.



Quem convida um ignorante para palestras vazias, é o principal responsável pelo crescimento da estupidez que, futuramente, poderá se tornar seu pior inimigo.

Montagem






Por total falta de respeito à sua pupila, L.I. fez ontem grandes elogios a Nelson Jobim, falando de sua competência para o cargo. Ao afirmar não haver mais ninguém tão capaz quanto Jobim para o Ministério da Defesa,  L.I. colocou em  dúvida a capacidade de Dilma para avaliar quem é bom ou não para continuar no governo. 


2 comentários:

  1. Sei que vou me lascar, não suporto covardia, mais de uma coisa tenho certeza, talvez morra, mesmo assim ainda vou rir muito vendo uma cambada de sujeitos que se achavam as cocadas brancas em meio as pretas e ainda com estelas até no Feofô, tomando bem no centro das estrelas, é nisso que dá covardia. omissão e quebra de juramento.Hoje são apenas bonecos.
    Pobre Caxias, pobres homens que deram suas vidas honrando as fardas que hoje envergonham a nação.
    Hoje não passam de capachos, ou melhor do lixo que se coloca sob ele.

    ResponderExcluir
  2. Somente endossando o comentario acima e a gente aqui dedo coçando sei la mas sei não

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores