Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 31 de julho de 2011

Eu sou de ninguém... Eu sou de todo mundo...

 ... E todo mundo me quer bem / Eu sou de ninguém /
Eu sou de todo mundo / E todo mundo é meu também



NA NOVA NOVELA PRESIDENCIALMENTE PETISTA,

TRIBALISTAS COMO FUNDO 

U - U - UUU - U - U - UUU - UUU... - U




Primeiro Ato:
Em comemoração  aos 80 anos de Fernando Henrique, a atual presidente Dilma   desmentiu,  por meio de elogios, o jargão de L.I.  que insiste em repetir  que FHC teria deixado para ele (sniff, sniff)  uma herança maldita.

Tanto PTista quanto amiga amantíssima de L.I., Dilma  enalteceu o eterno vilão FHC.  Afirmou que FHC "contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica"  no Brasil, ao contrário de tudo o que afirma o "seu guru" L.I..


Segundo Ato: 
FHC retribui com outros elogios à Dilma e fala a seu partido sobre a necessidade de apoio à suposta faxina da presidente.

The end: 
Desse só quem participará, com final infeliz, seremos nós. Principalmente os ingênuos e os sonhadores.  Os idiotas não contam porque sempre acham que sua vida é um mar de rosas.

"Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem."
- Victor Lasky -




Montagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores