Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 12 de julho de 2011

Entre sem Bater - 2




Agora, que estamos livres da ditadura, tão criticada principalmente pelos PTistas, vivemos  em  "novo estilo".  Trocamos a tão bem escrita crônica  Entre sem Bater  que simbolizava o autoritarismo, pelo  "contrário", pois hoje a liberdade está às soltas, como vemos nos exemplos abaixo:

As crianças, agora, estão muito mais à vontade do que antes.  Têm liberdade integral até mesmo para agredir seus pais;  de exigir seus "direitos" sem levar ao menos um tabefe.  Onde já viu dar um tapa numa pobre  criancinha!  E falar direito?  Ora, isso era apenas uma tola obrigação.  Hoje,  dizer  'nois péga o pexe'  é natural e bastante aceitável. 

 

Mas não é apenas isso!  Nas escolas públicas, por exemplo,  os felizes alunos ainda recebem umas cartilhas de sacanagem, onde aprendem as maravilhas - e quiçá futuras necessidades - como podemos ver no vídeo abaixo, que consta de outra página, mas é bom repetir para dar menos trabalho aos leitores. 



Quanto às garotinhas de uns doze ou até mesmo onze anos  são tão livres, atualmente, que resolveram trocar o pique-esconde  pela transa-escondida com o amiguinho.  Transam com os meninos à vontade e ainda ficam grávidas.  Ainda não entendi direito, mas parece que  agora preferem os recém-nascidos de  carne e osso ao invés daquelas bonequinhas de brinquedo. 


Os homossexuais homem ou mulher, depois de tanta libertinagem -  Ô, perdão!  Quis dizer liberdade! - adquiriram todos os direitos.  Inclusive de se beijarem, se agarrarem publicamente, se casarem  com seres do mesmo sexo;  escancararem sua  gaysice  à  luz do dia.   Homens mostram peitos e braços totalmente depilados, desenhados, brinquinhos chamados de 'piercing''  dependurados na orelha, no nariz, nos  'beiçu'. 


Agora, sim!  Com o fim da ditadura, todas as liberdades e direitos eclodiram, não apenas individuais, mas em grupos também.  O direito de invadir não apenas o terreno, mas também a propriedade dos outros; há os que invadem os cofres públicos, e ainda sobram os que invadem nossos ouvidos.  Tudo dentro das atuais normas da maior plena forma de bem viver.



Como era dolorosa a época da ditadura militar!  Agora, não.  Temos total liberdade, principalmente os PTistas simpatizantes de  Cuba, de Hugo Chaves, e outros  "que tais".


Enfim, atualmente todos têm direito a tudo!  Menos os que se atrevem a não gostar muito desses modismos esquisitos.
 

5 comentários:

  1. Hoje com esse porre de libertinagem, digo, de liberdade, compramos carros financiados a perder de vista, fazemos declaração simplificada, e não declaramos ou deduzimos escolas, planos de saúde, etc..., porque se declararmos de outra forma, o imposto devido sobe às alturas, tornando-se impagável, é o pais do faz de conta.

    Vejam as novelas, o autor deve ser boiola,deve ter trauma de infância, e as personagens estão todas no cio, porque não escapam nem as novelas das 6, o que tem de viado em Insensato Coração, não está no gibi, até parece parada gay.Aquilo lá está mais para apologia a sacanagem.

    Nos programas subseqüentes , a zona continua, além do mais, aquela história tira as crianças da sala, que estupidez, hoje toda criança possui TV no quarto, quando não menos um computador, então as autoridades INcomPeTentes não sabendo como agir , fazem vistas grossas e deixa o barco correr.

    A oposição não menos esperta, também não bate de frente que é pra não desagradar o eleitorado.

    Muitos dos que escrevem, falam, dão entrevistas, ou não tem noção da realidade, ou não querem se comprometer, porque a coisa é muito mais feia do que se pode imaginar, e o Conselho Tutelar então? Cada um é cada um na sua praça de atuação.
    Essas criaturas que vão desde o cidadão comum até o mais "nobre colega" no congrsso nacional, com certeza nunca ouviram falar em Sodoma e Gomorra, Pompéia etc..., devem achar que é apenas uma ficção inventada pela indústria cinematográfica de "róliudy".
    Então , só nos resta rezar. A letargia continua, e a liturgia não muda.

    Oremos meus irmãos.

    Um abraço

    Airton.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a análise, FERRAMULA.

    S E J A B E N V I N D O
    À REALIDADE DOS BLOGUEIROS.

    Quanto à gaysice televisiva, certamente querem estimular o mesmo tipo de atuação, até por uma questão de maior facilidade para escolha. O problema é que nem percebem como são usados. Vide as passeatas com vínculos partidários, CUTerianos, MSTistas...

    Usados eles, de um lado; e, de outro, os simpatizantes (falsos ou não) que se encolhem para aprovar o que diz a suposta maioria.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Kade "http://puteiro-nacional.blogspot.com/2011/07/tristeza-que-emociona-os-desvalidos.html" desapareceu??

    Foi censura?

    Por noticia eu fiz traduçao em italiano, aqui pode ler: http://ilmosta.blogspot.com/2011/07/la-tristezza-che-emoziona-gli-indifesi.html

    ResponderExcluir
  4. Oremos, meus irmãos, o que será, que será...das novas gerações com tanta liberdade(libertinagem)mesmo..
    Tinha que haver,sim,"censura" na TV, porque esse negócio de anunciar que o programa é impróprio para o horário, isso não dá resultado, as criAnças,na maioria, assistem tudo...
    Aí vem os rótulos: homofóbico, moralista, etc
    Limpeza da moral, "sem falsidade", na tv é "urgente" e necessária. Abraços, Mery

    ResponderExcluir
  5. Mery,

    'Eles" fingem não saber a diferença entre dois tipos de censura: uma é a censura educativa, dirigida principalmente às crianças e adolescentes, para que aprendam a viver com dignidade (o que os politicos estão destruindo em proveito próprio).

    Outra é a censura que visa impedir que as pessoas emitam suas opinióes e digam o que pensam sem medo de punição.

    Dá para perceber o que estão fazendo: tiram a "censura" onde deveria haver e impõe CENSURA para evitar críticas e informações.

    Mas isso vai acabar!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores