Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parabéns aos homens brasileiros !


15 de julho, Dia do Homem no Brasil

Enquanto no mundo foi determinado o dia 19 de novembro como o Dia Internacional do Homem, com o apoio da Organização das Nações Unidas, aqui, no Brasil, se comemora hoje o seu dia, uma data pouco divulgada e aparentemente ignorada pelos meios de comunicação.  
Até pouco tempo  nem sabia que  no  dia 19 de novembro se comemorava o Dia Internacional do Homem, o que descobri por acaso.  Entretanto, aqui no Brasil, o dia 15 de julho foi instituído como o Dia do Homem.

Ou seja, ao invés de não ter mais um único dia para comemorar sua indispensável existência - indispensável para nós, mulheres, seja ele um colega, amigo ou companheiro - temos hoje dois dias:  15 de julho e 19 de novembro.



Ao menos nessa área podemos afirmar
que brasileiro progrediu bastante.


3 comentários:

  1. Tudo bem. Homegens duplas aos homens. Todavia, onde estão os de H maíúsculo, que não se mobilizam para acabar com a roubalheira de integrantes do Governo que está sendo revelada diariamente?

    ResponderExcluir
  2. Jurema Cappellettisexta-feira, 15 julho, 2011

    Airton, tenho a impressão de que o período da ditadura fez as pessoas se encolherem. E, atualmente, virou quase obrigação pensar como a maioria, mesmo que seja a 'maioria não pensante'.

    Mas as coisas estão mudando. A panela de pressão começa a ferver.

    Parabéns, Ju

    ResponderExcluir
  3. Meus mais sinceros agradecimentos pela justa homenagem ao "camelo" pois me parece ter sido a unica que se lembrou dos pobres "camelos".
    Não fossem nos os "camelos" e as nossas grandes e fabulosas "camelas" que seria da especie humana?
    Justa homenagem e seja estendida as nossas companheiras que são na realidade nosso incentivo maior...
    VIVA AS MULHERES.......

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores