Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 13 de julho de 2011

A tristeza que tapeia os desvalidos ...


... não apenas financeiramente, mas também mentalmente desvalidos.


Dilma afirma que fica 'triste' com coisas que acontecem no governo .
Sniff... Sniff

 
 


A presidente PTista, Dilma Rousseff, ao dar entrevista no Paraná sobre o caso escandaloso que provocou a queda de Alfredo Nascimento, ex-ministro dos Transportes do seu próprio governo,  disse que  ""tem dias que ela fica triste, principalmente quando acontece alguma coisa errada no governo"". 


Dilma usou o mesmo estilo usado por L.I. quando a antecedia na presidência.  Em diversas ocasiões, L.I.  se mostrou igualmente triste  e revoltado.  Agem os dois PTistas  como se estivessem de fora, como se vissem à distância as maracutaias indecorosas que ocorrem à sua volta, frente e verso, como se não fossem eles mesmos os responsáveis pela pequenez governamental.


Basta chamar qualquer psicólogo para explicar a seguinte frase:  "Fico triste. Todo mundo pode perceber que a gente, num governo, tem muitas dificuldades. Agora, eu acho que hoje o Brasil dá mais motivo de alegria do que de tristeza, quando a gente percebe que o Brasil é outro país - falou a presidente.

  • Fico triste - ninguém, em seu estado normal, fica triste porque quer, portanto os culpados seriam os outros.
  • Todo mundo pode perceber que a gente, num governo, tem muitas dificuldades - aludir às dificuldades é uma forma de se justificar por só mostrar conhecimento das trapaças depois de escancaradas nos meios de comunicação.
  •  ...eu acho que hoje o Brasil dá mais motivo de alegria do que de tristeza, blá, blá, blá... -  elogios feitos para contrabalançar as patifarias de seu governo.

Dilma só deu entrevistas às rádios locais da cidade onde estava, mas se recusou a falar com a imprensa ao sair da exposição do município de Francisco Beltrão (sudoeste do Paraná), onde esteve para lançar o Plano Safra da Agricultura Familiar 2011/2012.  Aliás, ao nome do plano de agricultura que foi lançado, tiveram o "cuidado" de  incluir a palavra FAMILIAR, por motivos óbviamente popularescos.


Últimos causos do atual governo PTista:

Erenice Guerra - a ex-secretária de Dilma mal esquentou a cadeira no Ministério da Casa Civil e já foi  flagrada  pelo lobby feito por seu filho no Palácio do Planalto. Logo, logo, Erenice Guerra saiu do cargo.  Uma tremenda tristeza para a presidente!

Palocci DE NOVO -  Para o cargo vago, deixado por Erenice Guerra, assume o ex-ministro Palloci, que no governo L.I. já havia entristecido não apenas o ex-presidente como também o caseiro Francenildo.  A imprensa divulgou o seu enriquecimento  que passou de estrambólico a estrondoso.


Escândalo dos Aloprados -  Envolvidos dois ministros do atual governo:  tanto Aloísio Mercadante (Ciência e Tecnologia), quanto a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais).  Mais uma vez o caso surgiu apenas por causa de reportagem divulgada numa revista, do contrário tudo continuaria acontecendo "no escurinho do cinema".

Um tanto rocambolesco -  'O escândalo envolvendo a queda do ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e a queda de braço, com o PR, a quem Dilma não consultou ao oficializar o nome de Paulo César Passos para a pasta, provocou mal estar entre o governo e a legenda. Passos filiou-se ao PR recentemente, mas não contaria com o apoio dos 40 deputados Câmara'.

Trem bala - esta foi uma das grandes promessas eleitoreiras de Dilma. Como sua licitação foi um fracasso, podemos dizer que o que se aproximou como uma bala foi sua candidatura, enquanto o trem se tormou uma mera jujuba.

*

Para conferir como se fosse resultado da MEGASENA,
antes que se torne mais uma jujuba nacional:

Durante a exposição de agricultura no Paraná, a presidente oficializou a liberação de R$ 16 bihões do governo federal para as linhas de custeio, investimento e comercialização do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). O Sudoeste do Paraná é considerado a mola propulsora do programa. Só em Francisco Beltrão existem cerca de 20 mil propriedade rurais. A maioria baseada no sistema de agricultura familiar.

 
Sniff, Sniff, Sniff, Sniff



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores