Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Erva venenosa - Campanha e anti-campanha

 

Erva Venenosa - Rita Lee



Parece uma rosa / De longe é formosa / É toda recalcada / A alegria alheia incomoda / Venenosa! / Êh êh êh êh êh! / Erva venenosa / Êh êh êh êh êh!/ É pior do que cobra cascavel / O seu veneno é cruel / EL! EL! EL!..  / De longe não é feia / Tem voz de uma sereia / Cuidado não a toque / Ela é má pode até te dar um choque... / Venenosa! / Êh êh êh êh êh! / Erva venenosa / Êh êh êh êh êh! / É pior do que cobra cascavel / O seu veneno é cruel / EL! EL! EL!.. / Se porta como louca / Achata bem a boca / Parece uma bruxa / Um anjo mau / Detesta todo mundo / Não pára um segundo / Fazer maldade é seu ideal / Oh! Oh! Oh!... / Como um cão danado / Seu grito é abafado / É vil e mentirosa / Deus do céu! / Como ela é maldosa... / Venenosa! / Êh êh êh êh êh! / Erva venenosa / Êh êh êh êh êh! / É pior do que cobra cascavel / O seu veneno é cruel / EL! EL! EL!... / Se porta como louca / Achata bem a boca / Parece uma bruxa / Um anjo mau / Detesta todo mundo / Não pára um segundo / Fazer maldade é seu ideal / Han! Han! Han! Haaaan! / -Xá prá lá!... / Erva venenosa! / Erva venenosa! / Venenosa! Venenosa! / Venenosa! Venenosa! / Erva venenosa! / Erva venenosa! / Erva venenosa! / Erva venenosa!...


Abaixo o artigo completo  sobre o eterno ritmo de campanha eleitoral do alucinado megalômano L.I que ainda se dá o direito de inaugurar um hospital, mesmo não estando mais na presidência.  Por mais 'estranho'  que pareça, vou continuar falando, SEMPRE, sobre as maluquices e tramóias do ex-metalúrgico que parou de trabalhar muito novinho e acabou se tornando o presidente da repúblico mais mentiroso de toda a história desse país  (com certeza também de todos os outros). 


Ll. ainda 'inauagura' hospital

Fora do principal cargo da República há quase sete meses, o ex-presidente Lula teve uma jornada de candidato, nesta quarta-feira, na Bahia, circulando por Santo Amaro da Purificação, Feira de Santana e Salvador, sempre ciceroneado pelo governador Jaques Wagner (PT), que o levou às três cidades no helicóptero do governo do estado.

A campanha informal de Lula parece contrariar o que ele declarou em Feira de Santana, de que conseguira "desencarnar" do cargo de presidente. Lá, ele visitou as instalações do Hospital Estadual da Criança, que não pôde inaugurar no ano passado porque uma chuva forte impediu o pouso do helicóptero. Foi em Feira que o ex-presidente deu declarações sobre a crise no Ministério dos Transportes, ao ser perguntado sobre o que achava de Dilma ter demitido 16 integrantes daquela pasta:

" Pode chegar a cem, pode chegar a um milhão, a dez milhões. O problema é o seguinte, eu dizia isso quando era presidente e tenho certeza que Dilma pensa igual: só existe uma forma de as pessoas não serem investigadas, não serem punidas, é as pessoas não cometerem erros "


- Pode chegar a cem, pode chegar a um milhão, a dez milhões. O problema é o seguinte, eu dizia isso quando era presidente e tenho certeza que Dilma pensa igual: só existe uma forma de as pessoas não serem investigadas, não serem punidas, é as pessoas não cometerem erros.

Se as pessoas agirem com honestidade, com decência, todo mundo poderá ser absolvido - disse ele, que nada falou sobre o fato de o esquema do PR ter sido montado nos Transportes ao longo dos seus dois mandatos.

Ele definiu sua atual condição: "ajudante da presidente Dilma", disposto a "andar pelo Brasil" e "voltar a conversar com o povo brasileiro". Tudo para não deixar na mão a sua sucessora: "Tenho plena convicção da competência dela e que vai fazer um extraordinário governo e naquilo que for necessário ajudar estarei ajudando", disse. A jornada do ex-presidente começou em Santo Amaro da Purificação, na casa de dona Canô Veloso, de 103 anos.

- Hoje é dia do amigo, então eu vim visitar minha amiga - disse ele. Do lado de fora do sobrado da matriarca da família Veloso, uma multidão gritava o nome de Lula e cantava suas músicas de campanha *. Em Salvador, Lula teve encontro fechado com militantes e parlamentares do PT baiano. Nesta quinta-feira, seguirá para Pernambuco.

  * Todos sabem que esse tipo de gritaria pelo nome desses políticos é feito pela base de quem cuida de suas candidaturas e não há, nisso, nenhum comportamento natural... nem de quem troca a vergonha por cestas básicas.


 

3 comentários:

  1. Será que Lula é o ANTI-CRISTO?

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Jurema.
    Veja o que li sobre esse passeio eleitoral do Lula:
    Novos intermediários
    Entre Salvador e Recife, Lula voltou a reafirmar que deseja a reeleição de Dilma Rousseff em 2014. Hoje, está preocupado com pendências deixadas por seu governo. Tem ouvido reclamações por onde quer que passe e agora, optou por não transmiti-las diretamente para a presidente. Está repassando para os governadores aliados, pedindo que agilizem suas soluções. O outro lado da moeda: Lula quer mostrar à sua pupila que tem controle e influencia junto a esses governadores em todo o país.
    Destaco o seguinte:
    A próxima eleição para presidente, será a mais cara do planeta, sea Dilma aguentar o tranco ela será a candidata, senão o Lula, no calor da copa(se é que vai ter)dará o chute inicial como o grande responsável pela realização, e o gol de placa será a sua eleição em 2014.
    Assim caminha a picaretagem, e nós? TAMUFÚ.

    Um bom final de semana

    Airton.

    Em tempo, sabia que um motoqueiro tentou invadir o Alvorada essa semana?
    A Rita Lee, tem uma balada chamada "Tudo Vira Bosta" muito apropriada à administração petista.

    ResponderExcluir
  3. TAMUFÚ...KKKKKKKKKKKK
    Muito bom, e assim caminha a picaretagem...
    Abraços, amiga, que suas "previsões" não se realizem!!!
    Faz uma visitinha pra mim, Mery

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores