Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

QUEM TEM PENA MORRE DEPENADO 2




Quem conhece o verdadeiro L.I. 
- o seu lado avesso e bolorento -
 certamente guardará sua comiseração
para dedicar a  quem mereça.



Apesar do choque inicial, provocado pelo diagnóstico médico, podem apostar que L.I. se aproveitará do seu problema de saúde de tal maneira, que o próprio câncer, ao se sentir usado de maneira tão infame, vai se arrepender por ter atacado a pessoa errada.  Um comentário como este pode parecer maldade, porém malícia, mesmo, veremos abaixo: 


Assim que soube do resultado do exame, L.I. se apressou em avisar a imprensa, antes mesmo de comunicar seus amigos e assessores próximos. Notícia retirada do jornal de ontem, pág. 3 (O Globo).  Qualquer ser humano normal, numa situação como essa, nem lembraria que a imprensa existe e se dirigiria logo aos parentes e amigos.

No jornal de hoje, vemos L.I. na janela com o netinho no colo. Então, que os bondosos nos respondam: 

 
- L.I. apareceu na janela para ver uma linda paisagem ou para ser visto pelos repórteres que - sabia muito bem - estariam à espera de qualquer momento para fotografar.

 
- Por que L.I. foi para a janela com o netinho no colo?   Por dedicar a ele muito carinho ou para ser fotografado como um homem sofrido e amantíssimo?    ("Vem pro colinho do vovô, vem.  Precisamos aparecer nos jornais.") .

 
Quem se sentir horrorizado com a aparente falta de sensibilidede de quem escreveu, aguarde até o ano que vem quando, na hora da campanha eleitoral, ouvirão L.I. nos palanques lembrando a doença e se jactando pela enorme força que teve para enfrentá-la.  Aguardem e verão.


O que não pode ser esquecido:

1 - L.I. será tratado no melhor dos hospitais conhecidos no país, onde muitos políticos chegam de ... heticóptero.  Tudo com o dinheiro do acomodado contribuinte.

2 - A doença de L.I. está  no início, com 100º de probabilidade  de  cura.  

3 - Suas cordas vocais não serão afetadas.  Azar o nosso. 

4 - L.I. não vai se tratar no SUS.

Não é necessário ser um grandioso homem
para se curar do que é facilmente curável .

 


 



3 comentários:

  1. Essas palavras de cinismo revoltante já foram esquecidas por esse povo medíocre.
    TOM

    ResponderExcluir
  2. TOM, perdão pela maldade do comentário, mas quem elege esse tipo de gente é o guardador de rua, o favelado, o desempregado vagabundo e coisas do tipo. É uma gente que nem precisa esquecer porque nunca soube de nada. Não lêem jornal, pensam que a Internet é lugar para colocar fotos e falar com 'amigos' em rede social e transforma a hora do jornal da TV como intervalo.

    ResponderExcluir
  3. Repito: quero q esse fdp se lasque de verde e amarelo - com todo o direito que tenho por tê-lo elegido por duas vezes, traidor!!!
    Dora

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores