Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amor, divino amor...



Propina - denúncias - destempero verbal - bravata - atrevimento - desafio - ameaça - irritação - reprimenda - retratação - pedido de desculpas - rabo entre as pernas - ministro e partido se achavam poderosos e descobrem que são uns fracotes. 


Já deveriam ter descoberto que, antes de arrotar uma força que não têm, deveriam ficar calados para não se tornarem ridículos.


A pergunta na página ao lado, colocada na página anterior, já teve resposta. Todos são farofeiros.
 
 
Todos  gostam de  se mostrar  onipotentes - e alguns até acreditam  que são mesmo.  Mas, no dia em que o povo resolver apontar o dedo para o nariz dessa gente, vai descobrir que quem tem poder é quem grita mais alto e sabe se impor...  mesmo sendo um fraco fazendo papel de forte.
 
Adaptação
 
ÓTIMA CHARGE
 
 


Um comentário:

  1. Chiste, diz:

    UM ESTADO SEM VALORES É UMA QUADRILHA (Sto.Agostinho)

    Luis Bravateiro e sua camarilha fazem corar as pessoas que tem vergonha na cara. Nem o câncer não consegue frear essa quadrilha.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores