Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vamos mudar o scriPT?



É sempre a mesma novela chata de sempre.  Começa sempre igual e, no final da história, todos  os bandidos terminam sempre  "felizes para sempre" . 


O script é sempre o mesmo.   No primeiro capitulo, são denunciados os desacertos de  algum ministério ou coisa  que o valha  (ou não valha nada);  o novo ministro  atrapalhado se mostra indignado,  como se não fosse ele o principal responsável por tudo o que ali acontece, esteja envolvido ou não.  Como nos filmes de antigamente, depois de jogar tudo nas costas de um "investigador",  a culpa será do mordomo.


No segundo capítulo, surgem, de um lado, os falsos  no papel de acusadores e, de outro, os defensores empedernidos.   Os defensores, então, se unem e saem em defesa do indefensável com as mesmas palavras elogiosas de sempre.  E a novela mexicana se repete tanto nos causos quanto nas palavras dos dois lados.   Sem contar que o novo protagonista  usa  os mesmos recursos defensivos e suas palavras têm pequena diferença em relação às usadas pelos outros protagonistas.


Final da história:  o protagonista se mostra injuriado e tira o dele da reta antes que o acerte alguma vara .


Final dos finalmente:  sai do cargo um larápio e entra um meliante.


COOOOORTA!
Vamos mudar o scriPT, por favor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores