Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Suplicy e Haddad - Erros e tropessos

Eduardo Suplicy resolveu desistir da canditatura à prefeitura de São Paulo e anunciou seu apoio a Haddad, candidato imposto por L.I.
 
 
 
Historinhas sobre o respeitável Eduardo Suplicy:


1 - No livro "Já Vi Esse Filme", de Luiz Maklouf Carvalho, Capítulo PT Encobre Corrupção de Deputado - página 111, há um trecho que narra um fato antigo, mas que não merece ser ignorado :    ... (Ricardo Moraes - PT/AM, acusou a ministra Luiza Erundina e o senador Eduardo Suplicy de terem pedido empréstimos ao Sindicato dos Bancários de São Paulo. A ministra e o senador negam as acusações. "Eu jamais faria isso, porque é um procedimento ilegal e inadequado, disse Suplicy."   Observações: 1 - Só bancários teriam direito a esse empréstimo; 2 - o livro não foi contestado nem o autor processado por acusações mentirosas.

2 - Suplicy defendeu abertamente a reintegração de Delúblio Soares ao PT (O Globo, junho de 2008).  Quem defende ladrão não merece respeito.

3 - Eduardo Suplicy se mostrou revoltado com a injustiça aos homossexuais.  "Para acabar com tanta injustiça será publicada uma portaria determinando que os hospitais do SUS facilitem cirurgia de mudança de sexo, ..."  Não consegui descobrir o  resultado de tal portaria,  mas, caso esteja sendo cumprida,  enquanto os homens forem saindo de hospitais públicos transformados em mulher, o povo brasileiro continuará sem atendimento.  Num caso como esse, só gritando: "Quer direito ao SUS? Deixe de ser macho."


Sobre Fernando Haddad,  Ministro da  (falta de) Educação:

L.I. sobre o ministro da educação Fernando Haddad: "Não dá para elogiar o Fernando por escrito".  Ótimo para quem falar é muito mais fácil do que escrever.

O escolhido por L.I. para a prefeitura de São Paulo - o ministro Fernando Haddad - vem fazendo o que há de pior na área da Educação.  Desde o vazamento das provas do ENEM, até a distribuição de livros de português e matemática que estimulam a falar e a fazer contas de forma errada, além do  “kit gay” que chegou a ser distribuído aos alunos das escolas públicas no Acre.   Com esse histórico vergonhoso, fica fácil compreender porque é tão apoiado por L.I. e outros políticos para quem não há nada melhor do que um povo inculto e uma sociedade esculhambada  (*)

 


 
Que os eleitores de São Paulo não cometam
o enorme erro de escolher Haddad como prefeito.
  
 (*) É uma palavra um tanto pesada, mas que define o verdadeiro estado da sociedade brasileira:  destruída,  mal conservada, deixada ao abandono, bagunçada, sacaneada,  desmoralizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores