Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O próximoooo...


... prá levar um pé no traseiro, não para ser atendido na fila do SUS. Até porque, neste caso, será atendido só daqui a alguns meses.



 

Reprodução do blog Poder Online, do portal IG
Do blog Poder Online - portal IG


A situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi não é das melhores, o que até poderia ser visto como  um elogio para as pessoas mais decentes, pois parlamentares do tipo do conhecidíssimo 'Paulinho da Força Sindical' e congêneres disseram  não reconhecer o ministério como sendo ""do partido"", porque não o apóiam  (seria um elogio, não é mesmo?).   No governo,  o ministro também caiu em desgraça e muitos apostam que Lupi não vai sobreviver até a reforma ministerial  que ocorrerá no início do próximo ano."


Pela aparência, que demonstra uma certa repulsa,
parece que Dilma ainda não é uma veradeira política. 
Caso não seja engano, ponto para ela.

2 comentários:

  1. Sujeiro asqueroso


    abominável

    e pensar que um fdp desses tem filhos

    socoorrrrrrrrrrrrrrroooooooooo

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores