Diz o ditado popular que
"Pobre, quando vê muita esmola, desconfia".
(mas vai depender do tipo de pobre)
Até tu, Chaves?
O presidente da Venezuela também acha muito estranho que cinco chefes de Estado na América Latina estejam com câncer. Ele próprio, Dilma Rousseff, o ex-presidente L.I., Cristina Kirchner e Fernando Lugo.
Hugo Chaves, eternamente desconfiado das 'forças ocultas' que lutam para destruir todo o populismo falsamente apresentado como socialista, acusa os EUA de causar câncer nos presidentes latinos.
"Para Chaves há uma estratégia liderada por americanos para minar os líderes latinos, provocando tumor maligno em todos eles ."
"Fidel (Castro, ex-presidente de Cuba) sempre me disse: 'Chávez tenha cuidado, essa gente desenvolveu tecnologia, atenção ao que te dão para comer e cuidado com uma pequena agulha que te injetem e não se sabe o porquê'", disse o venezuelano. (O conselho de Fidel deve ser levado muito a sério, do contrário ele não estaria incólume aos oitenta e cinco anos de idade.)
Para justificar suas dúvidas, Chaves relembrou o caso dos médicos americanos nos anos de 1940, que fizeram experiências com cidadãos guatemaltecos sobre doenças sexualmente transmissíveis que levaram 83 pessoas à morte.
Na impossibilidade de negar as afirmações de Chaves contra o poder dos EUA sobre a saúde dos socialistas, só nos cabe aconselhar que todos larguem essa foice com martelo e se aliem aos verdadeiros democratas.
***
Nova versão da dança dos porquinhos com a inclusão de Fernando Lugo, presidente paraguaio, que, muito injustamente, não apareceu na versão original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores