A revista Veja (Radar) informou:
"Boletim médico - a voz de L.I. voltou ao normal." - Será que a voz do ex-presidente L.I. se tornou um pouco mais aguda?"
ANTES - Vídeo antigo com a voz rouca de L.I. em duas épocas, em que ele diz e se contradiz.
DURANTE
- Vídeo com a voz de L.I., em que ouvimos o ex-metalúrgico-presidente aproveitar sua festinha de 66 anos de vida para discursar frente as câmeras. Ocasião em que seu grande amigo oncologista (ou oncologista amigo) desconfiou de algum problema que pudesse provocar a rouquidão de sua voz.
- Logo em seguida, foi feito um exame que diagnosticou câncer (nível médio) na laringe de L.I. . Logo na laringe, seu 'principal instrumento de trabalho'! Ao ter seu câncer diagnosticado, L.I providenciou o vídeo abaixo (já conhecido) e chamou a imprensa, que ele acusa como sua grande inimiga. Chamou o 'inimigo' antes mesmo de avisar amigos ou parentes!
Depois de apenas 3 sessões de quimioterapia, foi debelado 75% do câncer na laringe de L.I.
Cada caso é um "causo", mas a curiosidade (mórbida ou não) é sempre a mesma:
Cada caso é um "causo", mas a curiosidade (mórbida ou não) é sempre a mesma:
- Dilma precisou fazer quimioterapia durante quanto tempo para vencer o câncer?
- Há quanto tempo o presidente venezuelano luta contra o câncer para sobreviver?
Milagres existem.
Jingle bell, jingle bell,
acabou o papel...
Acabou o papel NA ARGENTINA, aqui continua a tergiversação ideológica, graças a esse "idiota útil" que deu poderes a assaltantes, assassinos, sequestradores, terroristas e subversivos, que por culpa desse idiota, que há muitas e muitas eleições atrás, ninguém queria como presidente, hoje me tiram metade de meus ganhos suados para sustentar um tal de zé dirceu, o cara mais feladapota que o Brasil já conheceu, desde seus tempos na cUSP!!!
ResponderExcluir